ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕤𝕚𝕩𝕥𝕪-𝕥𝕨𝕠

443 55 30
                                    

Pov Nick

Chegamos em casa do hospital perto da hora do almoço.

Noah e Blake estavam na sala, mas apenas eles.

Ryland - Bom dia gente! - diz com toda sua boa disposição.

Ondreaz - Bom dia!

Nick - Oi!

Tony - Bom dia!

Noah - Bom dia!

Blake - Hey!

Noah - É então como foi na consulta?

Tony - Soft, fiz alguns exames e depois vou ter de voltar lá para receber os resultados.

Blake - Espero que esteja tudo bem!

Nick - Também nós!

Tony - Amor vou um pouco para o quarto, estou meio cansado.

Ondreaz - Antonio Levi Lopez, não vai para o quarto com intenções de se livrar do almoço que não vai conseguir!

Tony - Eu só vou descansar um pouco, o pessoal costuma comer tarde, por isso ainda tenho um tempinho.

Ele subiu e nós ficamos pela sala.

Ryland - Nick posso falar com você?

Nick - Ué, claro que pode!

Ryland - Vamos na cozinha.

Nick - Nós já voltamos gente!

Fomos até a cozinha e eu sem entender o que Ryland possa querer falar comigo.

Nick  - Pode falar!

Ryland - Com a viagem para Bahamas e agora tudo o que está acontecendo com o Tony eu acabei esquecendo de uma coisa.

Nick - De quê?

Ryland - Você chegou a contar para o Tony que tem ataques de ansiedade?

Nick - Eu ia contar, mas...

Ryland - Nick a gente conversou sobre isso, o acordo era você contar ou eu e Chase contávamos. - ele me interrompe furioso.

Nick - Mas...

Ryland - Não tem mas Nicholas, essa situação do Tony e o desmaio dele principalmente, fez você ter mais um ataque de ansiedade lembra? Imagina que eu e Chase não estávamos presentes naquele momento, quem te levaria para o quarto e te acalmaria se mais ninguém sabe?

Nick - Mesmo que o Tony soubesse ele não podia fazer nada, ele estava desmaiado.

Ryland - Mas se você contasse para mais alguém não teria esse problema, você poderia contar ao Ondre que é seu cunhado.

Nick - Não me complica, eu fiquei bem não fiquei?

Ryland - Porque eu e Chase já sabemos lidar com sua ansiedade, você sozinho não consegue!

Nick - Eu vou contar!

Ryland - Tem até amanhã para contar ao Ondre, se você não contar eu conto!

Nick - Sem pressão Ry!

Ryland - Não é pressão, é preocupação porque a qualquer momento pode acontecer e ninguém sabe! Você é como um irmão mais novo para mim então eu tenho medo por você e meu dever é te proteger!

Nick - Obrigado por isso, mas eu estou bem e já sou crescidinho!

Ryland - Você vai ser sempre o bebé do grupo, Chase com certeza concorda comigo!

It will be love? - Tonick (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora