ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕗𝕠𝕣𝕥𝕪-𝕗𝕚𝕧𝕖

669 59 8
                                    

Pov Addison

Eu e Dixie fomos fazer uma sessão fotográfica com Bryant por Bahamas.

Umas 5 horas da tarde a sessão fotográfica acabou e fomos comer num quiosque aqui perto.

Dixie - Vem comigo?

Addison - Onde?

Dixie - Eu te fiz uma pergunta não é suposto me responder com outra. Você vem comigo?

Addison - Vou! E agora pode me responder?

Dixie - Quando você chegar lá, você vê!

Entramos no meu carro e fomos até uma pousada, tinha uma varanda com vista para a praia.

Dixie me fez entrar na pousada de costas e não me deixou ir na varanda de jeito nenhum.

Addison - Eu quero ver a vista da varanda isso parece tão lindo!

Dixie - Não vai! Espera um pouco!

Addison - Como você conhecia essa pousada?

Dixie - Meus pais passaram aqui férias junto comigo e Charli.

Addison - A Charli anda meio desaparecida não é mesmo?

Dixie - Eu falei com ela ontem, ela parecia bem.

Addison - Então para que você me trouxe aqui se nem na varanda eu posso ir?

A Dixie se ajoelha à minha frente e pega numa caixa, abre-a e eu vejo um anel lindo demais.

Dixie - Então, eu não sou muito boa com isso não, eu não sei como me expressar e eu estou muito nervosa o que não ajuda em nada, mas eu quero que você saiba que você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, você me mostrou o lado bom da vida, você me fez perceber que para tudo tem uma solução e me ajudou muito quando eu esta mal, você me ajudou a tornar-me a pessoa que eu sou hoje. Você é uma garota muito especial e eu tenho uma sorte enorme em te ter na minha vida.
Desde os meus 16 anos que eu te amo, mas nunca te contei talvez por medo de você se afastar de mim, mas agora eu quero gritar para o mundo que te amo e que você é a mulher da minha vida, mesmo que alguns não aceitem isso não me importa, porque se eu tiver você eu na tenho tudo o que preciso.

Ela se levanta e tapa meus olhos com suas mãos e me leva até à varanda, ela tirou sua mão dos meus olhos e quando eu olho para a areia estava lá escrito "Aceita namorar comigo?" e eu não consegui segurar e me caiu umas lágrimas pelo rosto abaixo.

Ela voltou a se ajoelhar na minha frente.

Dixie - E ai você aceita?

Addison - É óbvio que eu aceito, aliás eu já tinha aceitado lembra?

Dixie - É, mas eu queria fazer uma coisa mais especial, tal como você merece!

Ela colocou a aliança eu meu dedo e eu no dedo dela, nos beijamos e descemos até à praia.

Tiramos uma fotos na areia com tudo aquilo escrito e ficamos apanhando banhos de sol.

Mais tarde fomos para o hotel onde está hospedado todo mundo e jantamos com eles, acho que pela primeira vez esse povo se juntou todo na mesa, um dia era uns que não estava, no outro dia já era outros.

Ryland - De aliança Add?

Nick - E Dixie!

Addison - Então gente...

Dixie - Nós estamos namorando!

Thomas - Parabéns!

Chase - Alguém também namora e não anunciou - diz olhando para Nick e Ryland.

Por momentos fiquei confusa, esses dois sempre foram tipo um irmão um para o outro e agora estam juntos?

Ryland - Eu e Ondre...

Ondreaz--A gente namora faz um tempo já!

Nick e Tony - E nós também! - dizem ao mesmo tempo.

Alex - Temos jantar revelação pelos vistos.

Todos deram uma risada e depois cada um seguiu para seu quarto, eu e Dixie aproveitamos e  gravamos uns TikToks juntas.

Depois acabamos deitando na cama exausta e dormimos.

>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<

Todo mundo se assumiu!! Chase só falta você se assumir com Noen!!

NÃO TEM COMO AGRADECER PELOS 13K DE LEITURAS!! AMO VOCÊS DEMAIS ❤️

Espero que gostem! ❤️

Bjs
Votem e comentem!! ❤️

AlwaysTonick ❤️

It will be love? - Tonick (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora