ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕤𝕖𝕧𝕖𝕟𝕥𝕪

448 61 74
                                    

Pov Ryland

Nick e Tony saíram do nada sem dizer nada para ninguém pareciam até estar com pressa e voltaram sorridentes como se tivessem ganho na loteria.

Noah - Fazia tempo que vocês não sorriam assim!

Ondreaz - Ontem teve!

Tony - Cala a boca Ondre!

Ondreaz - Até onde eu sei você não é nenhum santo.

Nick - Podes crer que não! - ele ri.

Ryland - Não nos vão contar o porquê de tanta felicidade?

Tony - Depois a gente fala, agora preciso subir.

Nick - Eu vou com você!

Blake - Hum...

Tony - Nem vem Blake, vai dar leitinho pro Noah vai! - diz subindo as escadas.

Ryland - Que se passou com esses dois? - sussurro no ouvido de Ondreaz.

Ondreaz - Não sei, mas vou descobrir!

Ryland - Depois me conta tudo! Só não vai é tentar descubrir agora! - solto uma gargalhada.

Ondreaz ficou meio atoa, ele às vezes consegue ser mais lerdo que eu o que é impressionante.

Ondreaz - Hum, entendi! - riu.

Ryland - Meio lento você!

Ondreaz - Calou!

Ficamos jogando vídeogame e Charli chegou em casa com Dixie.

Charli - Oi gente!

Dixie - Oi!

Ondreaz - Alô!

Todos nós nos comprimentamos e elas se sentaram do nosso lado vendo o jogo.

Ryland - Cadê a Add?

Dixie - ela ficou em casa dos pais para passar o dia com os irmãos dela.

Charli - E você aproveitou para passar o dia comigo já que não me dá mais a mínima quando está com ela! - Charli "limpa"uma lágrima falsa.

Dixie - Você que nem quer saber mais de mim.

Ondreaz - E se a gente se reunisse aqui com todo mundo da casa e fizesse tipo uma festa pijama aqui na sala? Vemos Netflix, comemos pipocas, mandamos vir pizzas, fazemos joguinhos de verdade ou desafio, 5 minutos no céu, essas coisas.

Noah - Eu amei a ideia!

Blake - Também!

Ryland - Preciso nem falar nada!

Charli - Está esperando o quê para mandar mensagem no grupo?

Dixie - Manda logo assim ninguém marca nada antes.

Ondreaz - É meio tarde eles podem já ter marcado alguma coisa, mas eu mando sim.

Ondreaz mandou a mensagem para o grupo e quase todo o mundo respondeu que vinha tirando os dois meninos, adivinha quem são?!

Pov Nick

A gente subiu para o quarto.

Tony - Você vai tomar banho?

Nick - Vou!

Tony - Eu vou com você! - ele faz sinal com seu olhar para baixo.

Nick - Olha o fogo Lopez!

Ele sorriu e me abraçou me levando até ao banheiro.

>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<

It will be love? - Tonick (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora