Pov Nick
[Quebra de tempo]
Se passou 1 mês desde que Tony me pediu em namoro e hoje eu quero que nosso dia seja muito especial.
Hoje vou apresentar para o Tony um lugar incrível, apenas eu e Ry o conhecemos, não vou lá faz um tempo já, espero que ainda ninguém o tenha encontrado e ele esteja lindo igual antes.
Acordei cedo, fiz minha higiene matinal e fui até à cozinha arranjar um café da manhã com um monte de coisas boas para levar para o quarto para comer na cama junto com Tony.
Arranjei o café da manhã e subi até ao quarto, cheguei lá e Tony ainda estava dormindo.
Nick - Bom dia meu amor!
Tony - Bom dia coisa linda! - diz com voz sonolenta.
Nick - Sua voz sonolenta fica muito fofa meu Deus eu não aguento! - dou um beijão nele.
Tony - Você me deixa até com falta de ar - ambos rimos.
Nick - Trouxe um café da manhã para tomarmos juntos aqui!
Tony - Feliz 1 mês de namoro meu amor! - ele salta para cima de mim me beijando.
Nick - Para você também! - digo entre os selinhos - Vamos comer agora, eu fiz isso com muito carinho!
Tony - Eu acabei de acordar estou sem fome, mas vou comer um pouco só por ter sido você a fazer!
Nick - Tony, você ultimamente tem comido pouco, eu não estou com você 24 horas por dia mas das 20 horas que estou eu quase não te vejo comendo, eu começo a ficar preocupado.
Tony - Não se preocupa, eu tenho comido sim, você é que não costuma estar do meu lado nessas horas!
Nick - Tem certeza? Se cuida porque eu não posso te perder de jeito nenhum!
Tony - Eu não vivo mais sem você!
Nick - Eu também não, então por favor se estiveres com algum problema, fala comigo e vamos resolver juntos!
Tony - O mesmo serve para você!
Agora minha consciência pesou um pouco, desde aquele ataque de ansiedade à uns tempos eu prometi ao Ry e ao Chase que contaria ao Tony sobre esse meu problema mas até hoje eu não contei, mas é apenas porque não é nada de mais e agora eu nem tenho mais ataques desses.
Nick - Come vai!
Tony comeu, mas mais uma vez ele comeu pouco e está cada vez mais difícil de não me preocupar, ele tem andado fraco, sem energia para nada, ele tem estado pálido e provavelmente é falta de alimento, eu acho que vou falar com Ondre, ele talvez me possa ajudar, mas não irei hoje, pois será o dia só para o Tony.
Nick - Hoje eu vou te mostar um lugar muito especial!
Tony - Qual?
Nick - Só te digo que esse lugar quase ninguém na cidade o conhece, ele fica bem escondido e eu e Ry o encontramos numa noite de lua cheia e perante ela prometemos não contar a ninguém sobre ela e não a mostrar a ninguém, a não ser que essa pessoa seja muito importante para nós.
Tony - Estou ansioso!
Nick - Eu vou lá baixo guardar a mesinha e isso enquanto você se arruma. Volta já!
Tony - Tá bom!
Eu fui até à cozinha e acabei encontrando Ryland com Ondre e Jack.
Nick - Bom dia!
Ondreaz - E aí cunhado tudo bem?
Ryaknd - Bom dia!
Nick - Sim e vocês?
Jack - Bom dia! Está sim!
Nick - Ry vem cá por favor! - digo me dirigindo até à cozinha.
Ryland - Passa-se alguma coisa?
Nick - Mais ao menos, mas isso eu falo depois. Eu te chamei aqui para te dizer que vou apresentar o jardim pro Tony, hoje é nosso aniversário de 1 mês de namoro e eu quero fazer uma coisa especial.
Ryland - Tudo bem, super apoio!
Nick - Vou de Uber até aquele restaurante e depois viu a pé até lá, melhor né?
Ryland - Sim! Alguma coisa liga para mim que eu vou te buscar lá.
Nick - Obrigado!
Ryland - Se diverte!
Nick - Obrigado!
Cheguei perto da porta e ouvi um barulho, parecia aquelas saquetas dos comprimidos, entrei e Tony parece ter ficado nervoso, eu fiquei desconfiado mas não falei nada, fingi apenas que não reparei, amanhã conversarei com Ondre e falarei disso.
Nick - Vamos?
Tony - Sim, estou curioso!
Chamei o Uber e uns 5 minutos depois ele estava na porta da Hype.
Seguimos até ao restaurante e de lá fomos a pé até ao jardim.
Tony - Isso é lindo demais!
Nick - É igual você!
Tony - Não tem nem como comparar, isso é muito mais bonito!
Nick - Você é muito especial para mim e você já é essencial na minha vida a partir do momento que eu te conheci, eu só não percebi logo.
Tony - Nós tivemos as nossas desavenças mas no fundo sempre foi amor! E agora eu tenho certeza disso porque eu sou o homem mais feliz do mundo ao seu lado e eu te amo infinitamente!
Nos beijamos e nos sentamos na grama abraçados olhando a vista.
Ficamos ali jogando conversa fora por umas 3 horas, depois chegou a hora do almoço.
Nick - E se fossemos jantar no restaurante onde o Uber nos deixou?
Tony - Está tão bom aqui, eu não quero ir!
Nick - Já faz muito tempo que não comemos, vamos!
Fomos no restaurante e Tony comeu razoavelmente, mas menos em relação ao que ele comia antes.
Tony - Onde vamos agora?
Nick - E se fossemos sei lá dar uma volta na praia e depois fossemos no cinema?
Tony - É isso!
Nick - Então vamos caminhar à beira mar e depois vamos ao shopping para ir no cinema.
Tony - Vamos!
Fomos até à prai, o mar estava calmo e a praia quase vazia.
[Horas depois]
Tony - Vamos indo para apanhar a última sessão de cinema do dia.
Nick - Que horas são?
Tony - 5 da tarde.
Nick - Nem dei conta do tempo passar! Vamos!
Fomso para o shopping e apanhamos a última sessão, vimos um filme de 2 horas e depois jantamos na zona de restauração.
Fomos para a Hype e acabamos adormecendo de tão exaustos que estávamos.
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<
Tony anda fazendo coisa e não é da boa!
OBRIGADA PELOS 22K 🥺💖
Espero que gostem! ❤️
Bjs
Votem e comentem!! ❤️AlwaysTonick ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...