Pov Nick
Chegamos de viagem e estava todo mundo cansado, foram 8 horas dentro de um avião, apesar de eu estar cansado também me voluntariei para apresentar o quarto para o Noah e o Blake.
Nick - Eu posso mostrar o quarto para eles!
Noah - Obrigado Nick!
Blake - Estou exausto, preciso mesmo de uma cama!
Nick - Vem, eu levo vocês dois lá!
Tony claramente não gostou muito da ideia, ele tem muito ciúme do Noah mesmo que ele não admita, está na cara!
Nick - Amor vai indo para o quarto que eu vou lá ter com você daqui a pouco!
Tony - Te espero lá amor!
Segui para o quarto junto com Noah e Blake.
Nick - Esse aqui é o vosso quarto, do lado fica o quarto do Ryland e do Ondreaz, depois fica o meu e do Tony então qualquer coisa que precisar pode bater na porta.
Blake - Eu só preciso dormir!
Blake se deitou na cama e adormeceu na hora.
Noah - Obrigado mais uma vez Nick! Você é incrível, sempre pronto a ajudar todo mundo, muito prestável, muito divertido, não sei se já te disse mas você é lindo demais! - ele diz se aproximando.
Nick - Não nunca tinha dito, eu agradeço. - recuo um pouco - Eu vou indo, tenho meu namorado à minha espera!
Noah - Ele pode esperar um pouco mais, não quer ficar e sei lá ver um filme, Blake já está dormindo ele nem se apercebe da nossa presença, podemos estar à vontade!
Nick - Noah é impressão minha ou você está dando em cima de mim?
Noah - E se estiver?
Nick - Noah eu namoro e sou muito feliz com o Tony e não o troco por nada nem ninguém, então desculpa se te dei alguma esperança errada ou coisa assim.
Noah - Não se preocupa, eu já esperava isso!
Nick - Podemos continuar amigos, mas apenas isso!
Noah - Claro, eu entendo e não vou falar mais nada disso!
Sai do quarto e fui para meu quarto.
Tem uma questão que não me sai da cabeça, será que eu conto para o Tony que o Noah deu em cima de mim?
Talvez seja melhor não dizer nada, ele pode acabar ficando chateado, mas se ele descobrir depois por outro alguém?
Nick - Oi amor!
Tony - Você demorou em!
Nick - Mais estou aqui, só para você!
Tony - Gostei disso!
Nick - Amor!
Tony - Pode falar!
Nick - Noah deu em cima de mim agora quando eu fui lá levar ele e o Blake no quarto.
Tony - Se declarou foi? Pena que você é meu!
Tony pega em seu celular e fica mexendo aleatoriamente nele claramente para disfarçar o ciúme.
Vou até ele e sussurro em seu ouvido.
Nick - Já que eu sou seu, me usa e abusa!
Ele desligou seu celular e atirou-o para cima da cama onde o Ry dormia.
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<
HOT
>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
It will be love? - Tonick (concluída)
RomanceTony e Ondreaz se mudam para a Hype, mas Tony e Nick não gostam muito um do outro até se aperceberem que...