ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝕖𝕚𝕘𝕙𝕥𝕖𝕖𝕟

1.1K 112 20
                                    

Pov Tony

[Quebra de tempo]

Já passou uma semana desde que eu e Nick nos beijamos e desde aí andamos a evitar encontros um com o outro pela casa, ele nem tem almoçado em casa, ele agora passa o tempo todo com o Ryland.

WhatsApp on

Nessa ❤️
Online

Como estás?
E o teu boyfriend?

Estou bem e NÃO tem boyfriend nenhum!

Não é que tu não queiras...

NÃO QUERO!!

Eu sei que não 🤦🏻‍♀️

E tu como estás?

Eu estou bem!
TENHO UMA MEGA NOVIDADE!!

CONTAAA!!!

Meu pai recebeu uma proposta de trabalho aí em LA e eu chego aí amanhã por volta das 18:00 horas.

Não brinca com meus sentimentos!
🥺

Não estou brincando!
Eu vou viver em LA babe 😘✌🏼

Meu Deus!!
Eu vou buscar você ao aeroporto!!

Acho bem mesmo, marquei viagem mais cedo por sua causa, meu pais só vão para aí daqui 3 dias.

Tu me ama! ☺️❤️

Eu amo sim! You're my best friend 🥺❤️

You too 🥺❤️
I Love youu ❤️

Vou fazer minhas malas nos falamos mais logo!!
Visualizada

WhatsApp off

Nem acredito que Nessa vem viver em Los Angeles, as coisas sem ela nem parece as mesmas. Tenho imensas saudades dela!

Desci até à sala e estava todo mundo reunido inclusive Nick, nos encaramos e eu me sentei bem longe.

Addison - Galera, o Bryce me mandou uma mensagem convidando todo mundo para uma festa amanhã às 18:00 horas na Sway House. Vocês querem ir?

Chase - Óbvio, festa é connosco!

Thomas - Nós vamos!

Tony - Eu não, desculpa galera!

Ondreaz - Porquê?

Tony - Nessa chega de Vegas amanhã às 18:00 horas então eu vou ficar com ela e vamos jantar, matar saudades sabe?

Ondreaz - Nessa vem para aqui?

Tony - Sim - falo muito entusiasmado.

Pov Nick

Quem é Nessa? Porquê tanto entusiasmo por ela vir para Los Angeles até parece que ela faz falta cá!

Chase - Não precisa ficar com ciúme não! - ele sussura em meu ouvido.

Eu apenas reviro os olhos.

Todo mundo estava insistindo para o Tony ir na festa, mas ele queria a todo custo ficar com a tal de Nessa, até a Addison ter a excelente ideia de perguntas para os meninos da Sway se Nessa podia ir, era mesmo necessário? Tony que fosse lá com ela já que ele insistia tanto.

>>>>>>>>>>>> 🚁 ❤️ 🧸 <<<<<<<<<<<<

Nick com ciúme da Nessa é o auge 😂

Espero que gostem!

Bjs,
Votem e comentem!! ❤️

AlwaysTonick ❤️

It will be love? - Tonick (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora