Capítulo 10

1.1K 26 7
                                    

O encaro implorando novamente. Ele bufa.
João: Tem coletes contra balas e facadas na bagageira e uma arma. Larissa se te machucarem você sai imediatamente. ─ assinto ─ Enquanto você se prepara vou ligar para as garotas, para o nosso médico e chamar alguns reforços.
Lari: Certo. ─ saio do carro e vou até à bagageira.
Pego um colete e tiro a minha blusa, logo o coloco e novamente visto a blusa. Vejo que o João tem um moletom ali e pego o mesmo. Quanto mais roupa tiver será melhor. Pego a arma e a carrego com balas, coloco algumas no bolso da minha calça. Amarro os meus tênis com força e prendo o meu cabelo num rabo de cavalo. Logo o João sai do carro.
João: Pronta?
Lari: Sim. ─ ele me puxa.
João: Me promete que não vai embora.
Lari: Eu não vou a lugar nenhum, não mais. ─ ele assente e o abraço com força.
Lhe dou um selinho e ele fecha a bagageira, nos aproximamos da entrada do galpão e João entra na frente atirando em alguns homens que ali estão.
Lari: E as garotas?
João: Estão vindo junto com outros capangas.
Lari: Vou por aquele corredor, procura os garotos. ─ ele me olha ─ Está tudo bem. ─ asseguro e corro pelo corredor.
Ao fundo vejo Henrique e sinto o meu coração acelerar.
Henrique: Aí está você. ─ o encaro com raiva e seguro a minha arma com força.
Ele se aproxima.
Lari: Qual é o seu plano? ─ ele ri.
Henrique: Você fez a escolha errada a partir do momento que transou com ele no meu galpão.
Lari: EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS! ─ grito ─ VOCÊ MATOU A MINHA FILHA.
Henrique: Você achou mesmo que eu iria aceitar de boa a sua traição? ─ ele ri alto ─ Achei que você fosse mais inteligente.
Lari: O que quer aqui?
Henrique: Você. Você vai voltar comigo.
Lari: Bom não sei se você sabe mas as chances de você sair daqui vivo são mínimas.
Henrique: É mesmo? Como está o Motta?
Lari: Eu juro que se algo acontecer com ele, eu acabo com você na hora. ─ ele ri.
Henrique: Eu te conheço Larissa, lembra que fui eu que te treinei? Você pode ter tudo do melhor ao meu lado, você sabe.
Lari: NÃO VOU COM VOCÊ A LADO NENHUM!
Maisa: Lari! ─ olho para trás e vejo as garotas.
Henrique: Hm, temos mais para se juntarem à festa?
Lari: Por favor, vai embora. ─ ele nega com a cabeça.
Henrique: Você não entende, ele não tem o direito de ficar com você.
Lari: VOCÊ É LOUCO! ─ seguro a minha arma e atiro nele, mas como é óbvio ele tem o colete contra balas e facadas.

Debt - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora