Capítulo 37

791 25 1
                                    

O que estou fazendo? Eu namoro poxa!
Noah: Se você não se importar.
Maisa: Eu... ─ e agora? A minha maior vontade é aceitar, mas não acho correto com o Nicholas.
Apesar de ser como amigos eu estou muito confusa e sei que se ele fosse comigo não seria apenas como amigos. Tenho que fazer a coisa certa antes de permitir que Noah se aproxime.
Mas por outro lado não sei quanto tempo isso pode durar e se eu fizer aquilo que é certo e o Noah sumir novamente?
Noah: Se não quiser tudo bem, eu vou entender.
Maisa: Bom.. tudo bem, somos amigos né? Não vejo problema. ─ ele sorri. Retribuo.
Noah: Então vamos lá. ─ olho para o meu celular.
Maisa: Olha eu sei que isso vai parecer estranho, mas a gente precisa correr tipo agora porque o ônibus passa em dois minutos.
Noah: É muito longe?
Maisa: Um pouco.
Noah: Beleza, vai na frente. ─ assinto e começo a correr em direção ao ponto do ônibus.
Noah logo me acompanha e fica do meu lado. Tento não me distrair então evito olhá-lo. Continuamos correndo e exatamente dois minutos depois finalmente conseguimos chegar ao ponto.
Maisa: Ai meu Deus, conseguimos. ─ ele ri.
Noah: Garota, você corre hein. ─ rio e inspiro tomando uma lufada de ar.
Maisa: Tô quase morrendo garoto. ─ ele ri e me apoio nos meus joelhos ─ Deus tô morta!
Noah: Nem me fale, mas conseguimos, olha o ônibus aí. ─ olho para o final da rua e suspiro aliviada por constar que o mesmo está certo.
Quando o mesmo pára entramos e vamos para o fundo, me sento num banco e Noah se senta do meu lado.
Noah: Você só trabalha? Não estuda?
Maisa: Digamos que eu desisti da faculdade.
Noah: Nossa sério? Mas pelo que me lembro você sempre quis ser veterinária.
Maisa: E ainda quero. ─ sinto o meu coração acelerar só por ele lembrar ─ Mas infelizmente nem tudo é como queremos.
Noah: Como assim?
Maisa: É uma longa história.
Noah: Bom eu tenho tempo. ─ suspiro.
Maisa: Porque decidiu voltar? Na verdade, porque está vindo atrás de mim?
Noah: Eu... sei lá, a gente precisa conversar sobre as coisas né.
Maisa: Bom, mas nós poderíamos nos esbarrar por aí e você veio me procurar. ─ ele sorri.

Debt - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora