Capítulo 12

1K 28 0
                                    

Larissa narrando:
Mharessa e Maisa se aproximam ficando do meu lado.
Henrique: Hm as namoradinhas dos melhores amigos do Ávila. ─ ele ri.
Estico a minha perna dando um chute na sua cara.
Henrique: Você não deveria ter feito isso.
Lari: Vai se foder! ─ lhe dou um chute na barriga porém ele segura a minha perna me derrubando no chão.
Mharessa e Maisa o tiram de cima de mim e tentam acertá-lo, mas ele é rápido e facilmente consegue se livrar. Me levanto rapidamente e salto para cima das suas costas segurando o seu pescoço com as mãos. Henrique vai contra uma parede fazendo as minhas costas baterem com força contra a mesma. Solto um grito e o solto.
Pego na minha arma e tento atirar numa das suas pernas, mas falho.
Mharessa e Maisa consegue se livrar da maior parte dos golpes de Henrique e o soqueiam também.
Aproveito que o mesmo se distrai com elas para me aproximar, atiro na sua perna porém ele se vira e segura o meu pescoço com força.
Tento me soltar batendo no seu braço, Mharessa pega na sua arma e atira no braço de Henrique o fazendo me soltar.
O empurro no chão e subo sobre o seu corpo.
Henrique: Você não tem chance comigo.
Maisa: Você que não tem chance connosco covarde. ─ ela dá um chute no seu rosto.
João: Larissa! ─ escuto o João me chamar mas estou demasiado focada em Henrique para virar o meu rosto.
Sinto alguém segurar o meu corpo e me puxar para trás.
Lari: Me solta João! ─ grito ─ Me deixa terminar isso.
João: Fica quieta!
Lari: Fica quieto você. ─ tento me aproximar novamente mas ele não permite.
Nicholas: Lari. ─ ele me olha e eu nego com a cabeça.
Quero ser eu a fazê-lo.
João se aproxima de Henrique que está tentando se levantar do chão.
Mharessa dá um tiro na sua outra perna.
João: Isso é por o Pedro. ─ ele chuta o rosto de Henrique com força.
Henrique: Filho da p... ─ João o interrompe com outro chute.
João: Esse é por a Larissa. ─ João se agacha na frente e rasga a blusa de Henrique.
Henrique empurra o João mas Nicholas logo atira novamente numa das partes do seu corpo. João se levanta e se aproxima retirando o colete contra balas do corpo de Henrique.
Me aproximo e Henrique me olha.

Debt - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora