Capítulo 120

872 35 14
                                    

Ela suspira.
Lari: Dez anos é muita coisa, são muitos anos tentando todos os dias negar algo que estava aqui dentro. Talvez as emoções tenham tomado um pouco mais de mim quando eu te vi, mas mais tarde ou mais cedo isso iria acabar acontecendo. ─ sorrio sentindo o meu coração acelerado.
Eu não escutava isso vindo dela fazia tanto tempo que eu chegava a sentir que não era real.
João: E como vai ser agora?
Lari: Não sei. ─ suspiro ─ Eu acho que agora o seu foco precisa ser a Isabella, tentar se aproximar dela e criar uma boa ligação. O fato de ela te chamar de pai não significa que te aceite totalmente porque como já te disse ela não entende muito bem as coisas ainda. ─ balanço a cabeça assentindo.
João: E nós? Como ficamos? ─ ela suspira e tento encontrar no seu olhar a dor e mágoa que vi da última vez, mas depois de tanto tempo, não encontrei.
Lari: Eu acho que nós precisamos dar tempo ao tempo.
João: Lari... ─ suspiro ─ você sabe porque eu sumi, então eu preciso saber... teve alguma vez nesses dez anos que você conseguiu me perdoar? ─ ela me olha.
Lari: João, se passaram dez anos. Eu não quero voltar atrás, ao passado. Eu sofri tanto com aquele choque de realidade e ao longo de todo esse tempo consegui me reerguer, encontrei um pouco da paz que eu precisava. Limpei a minha mente. Então sim, eu te perdoei, mas não vamos simplesmente jogar tudo para o alto e ficar juntos, até porque ambos mudámos e bom eu prefiro ir com calma. ─ assinto balançando a cabeça.
João: E nós vamos. Nem esperava outra coisa, mas não posso negar o quanto fico feliz por te escutar falando isso. Eu te amo pra caralho Larissa, eu até tentei te esquecer, mas foi como eu já te disse, isso é quase impossível. Eu voltei principalmente por você, foi um inferno ficar tanto tempo longe e só eu sei o quanto foi difícil no início. Eu sei que eu vacilei pra caralho antes, que ficámos dez anos sem ter contato um com o outro, mas aquilo que eu sinto por você não diminuiu, muito pelo contrário se intensificou e agora que estou de volta estou disposto a te ter de volta também. Não só a você, temos uma filha e eu quero as duas comigo. ─ ela sorri.
Lari: Eu achei que você nunca mais iria voltar.
João: Não sei porquê você sabe que eu sou louco por você, nem que se passassem vinte anos, eu iria voltar uma hora.

Debt - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora