Capítulo 13

1K 28 0
                                    

Me ajoelho ao seu lado.
Henrique: Você vai se arrepender de ficar com ele. ─ ele diz olhando nos meus olhos ─ Você sabe que eu e você temos muito mais chances d.. ─ João lhe dá um chute na barriga.
João: Vai à merda otário.
Lari: Isso poderia terminar de outra forma se você não tivesse me tirado a minha filha. ─ suspiro e seguro a minha arma com força acertando no seu pescoço.
Henrique arregala os olhos e o João me encara.
João: Lari...
Lari: Eu te odeio. ─ digo com um tom de voz frio observando o seu desespero por ar.
Me levanto sentindo um aperto no peito.
João: Eu poderia acabar de uma vez com o seu sofrimento, mas hm.. não me parece. ─ miro a minha arma no seu corpo e atiro no seu peito.
O encaro uma última vez e me viro para me afastar.
Mharessa: Lari. ─ ela se aproxima.
Lari: Me tira daqui Mha. ─ ela assente.
Maisa se aproxima e nos afastamos dali.
Assim que chegamos ao lado de fora, abro a porta do carro do João e me sento no banco.
Maisa: Vai ficar tudo bem.
Lari: Eu matei uma pessoa. ─ digo olhando o chão ─ Ele matou a minha filha. ─ sinto aquela dor voltar com tudo fazendo lágrimas descerem pelo meu rosto.
Elas me abraçam.
Lari: Eu não quero mais ficar aqui. ─ choro ─ Maldita a hora que o meu pai me mandou para cá! ─ lágrimas e mais lágrimas.
Sinto o meu peito se apertar e então me lembro da imagem de Pedro.
Lari: Se algo acontecer com o Pedro eu não vou me perdoar.
Mha: Por favor não fala isso.
Maisa: A culpa não é sua, é apenas do Henrique. ─ nego com a cabeça e mais lágrimas vêm.
João: Lari. ─ ele diz e as garotas se afastam de mim ─ Por favor n.. ─ ele tenta se aproximar de mim.
O impeço esticando o meu braço.
Lari: Me deixa um pouco, por favor.
João: Está tudo bem. ─ nego com a cabeça.
Lari: Eu o matei.
João: Era por isso que não queria que você se aproximasse. ─ balanço a cabeça e volto a encarar o chão.
A minha vida mudou completamente depois que decidi vir para Nova York, estava tudo bem naquela altura, eu não tinha metade dos problemas que tenho agora.
Lari: Eu quero ver o Pedro. ─ digo o olhando e ele assente.

Debt - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora