Capítulo 05

1.2K 34 4
                                    

Quando chegamos à boate João e os garotos vão para a área VIP e eu e as garotas ficamos no andar de baixo.
Nos aproximamos do bar e pedimos uma bebida.
Lari: Eu quero beber e dançar MUITO. ─ elas riem.
Giovanna: A gente está precisando de se divertir mesmo. ─ assinto, faz tempo que eu e a Gih não saímos para uma balada.
Mharessa: Então vamos providenciar isso agora!
Maisa: Quatro vodkas por favor. ─ ela diz para o barman que assente.
As bebidas são colocadas sobre o balcão e pego no meu copo virando o mesmo de uma vez. Balanço a cabeça ao sentir o álcool entrar na minha corrente sanguínea.
Lari: Vamos! ─ puxo as minhas amigas para a pista de dança e ordeno ao DJ para colocar músicas mexidas.
Com o tempo e à medida que me sentia dominada pela música e pelo álcool fui me soltando junto com elas. Rebolava, requebrava e descia até o chão.
Giovanna: Eu quero beber mais! ─ rio e assinto.
Lari: Vamos lá. ─ nos aproximamos novamente do bar e pedimos mais quatro bebidas.
Giovanna e eu bebemos as nossas ali e logo levamos as outras duas para Mharessa e Maisa que estão arrasando na pista. Alguns homens tentaram chamar a nossa atenção mas nenhuma de nós lhes deu muita importância.
Sinto o meu celular vibrar no bolso de trás do meu short e o pego. É uma mensagem do João. Abro a mesma.
Guilherme: Porra se continuar a dançar assim vou ser obrigado a descer aí em baixo e te puxar para uma das salas da boate.
Eu: Dançar como? Assim? ─ envio e volto a empinar dando uma rebolada.
Viro o rosto para olhá-lo e ele sorri passando a língua nos lábios.
Guilherme: Não me provoca.
Eu: Não estou provocando. ─ guardo o celular novamente no bolso e me junto às minhas amigas para dançar.
Minutos depois sinto novamente o meu celular vibrar. Volto a pegá-lo.
Guilherme: Vamos sair daqui.
Eu: Estou me divertindo. ─ rio e pego o copo de um cara que está passando.
Bebo o líquido.
Sinto duas mãos grossas pousarem no meu quadril.
Lari: Sai daqui João.
João: Só saio com você. ─ me viro para ele ─ Elas não vão perceber.
Lari: Vão sim. ─ ele aperta a minha cintura.
Saio do seu aperto e me aproximo da Mharessa que está digitando algo no celular.
Lari: Eu já vou. ─ ela me olha e assento sorrindo maliciosa.
Volto a me aproximar do João.
Lari: Vamos logo.

Debt - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora