Larissa narrando:
Após sair do hospital entrei no táxi e dei o meu endereço pedindo para que ele se apressasse. Quando finalmente cheguei em casa me joguei no sofá e desabei.
Podem achar que é drama demais, porque afinal eu retribui e podia simplesmente tê-lo afastado, mas eu estou num verdadeiro confronto.
A razão me relembra que ele tirou a vida da minha mãe que é completamente errado e que isso não deveria nem ter perdão.
E o coração é fraco, que está completamente apaixonado por aquele homem que se declara, que demonstra me querer por perto e que fala que me ama sempre que tem oportunidade.
Eu senti tanta falta dele, do cheiro, de dormir abraçada e sentir que nada nem ninguém me poderia fazer mal por estar ali nos braços dele, senti falta do toque, dos beijos, mas não consigo ignorar tudo o que está acontecendo.
Eu preciso de tempo, um pouco de distância dele para que eu possa me organizar, curar as feridas e decidir o que quero.
Em meio a lágrimas acabei adormecendo ali mesmo, eu estava cansada apesar de ter acabado de acordar. Isso me esgostava.
[...]
Acordo um tempo depois, pego no meu celular e vejo que são 12 horas então me levanto e vou até ao banheiro para tomar banho.
Depois de passar o dia inteiro assistindo série perto das 20 horas pego no meu celular e disco o número do Pedro.
Pedro: Oi Lari.
Lari: Oi, está onde?
Pedro: No hospital, precisa de algo?
Lari: Sim, tem alguma novidade da Mharessa e da Giovanna?
Pedro: Encontrámos o local e vamos resgatá-las hoje à noite, porquê?
Lari: Eu vou com vocês, talvez eu consiga conversar com o meu pai.
Pedro: Não acho boa ideia.
Lari: Por favor, são minhas amigas e ele é meu pai, não me faria mal.
Pedro: Tá bom, eu te pego aí em sua casa mais tarde então.
Lari: Certo, vou ficar aguardando.
Pedro: Ainda vem no hospital hoje?
Lari: Não, vou ficar aqui em casa.
Pedro: Beleza, então até mais tarde.
Lari: Até. ─ encerro a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt - Livro 3
FanfictionSinopse 🔫 Após perderam uma vida que já havia se tornado importante na vida de Larissa e na de João durante os poucos minutos que ficou sabendo, os dois irão tentar resolver os conflitos que tiveram. Porém os fantasmas do passado ainda não os deixa...