Capítulo 33

998 21 0
                                    

🔥 Capítulo HOT
Quando terminamos a agarro no colo e mesmo com os nossos corpos molhados a guio até à cama. A mesma se deita.
João: Segura os seus seios os juntando. ─ ela sorri quando percebe o que vou fazer.
Larissa se senta na cama e faz o que pedi.
Me aproximo e encaixo o meu membro no meio dos seus seios, fazendo movimentos de vai e vem endurecendo-o novamente.
Um tempo depois, peço à mesma que se deite e subo em cima da cama, abro as suas pernas a deixando à minha mercê e aproximo a minha boca do seu ponto sensível.
Larissa geme quando passo a minha língua por toda a sua extensão e leva as suas mãos ao meu cabelo. Seguro os seus pulsos tirando-os do meu cabelo e a escuto se contorcer.
Lari: Por favor.
João: Shhh fica quietinha.
Lari: Não me tortura! ─ ela geme alto quando a penetro com três dedos ─ Ai meu Deus!
Volto a masturbá-la com a língua, chupando e mordendo como se eu dependesse daquilo para viver.
Lari: Mais.. ─ ela pede.
A olho, a minha garota está com os olhos fechados, as costas arqueadas, as bochechas vermelhas e tentando soltar os seus braços do meu aperto e isso é o verdadeiro significado de visão do paraíso.
Me afasto e a penetro com o meu membro e dedos, de novo. Larissa solta um grito prazeroso e abre os seus olhos verdes me encarando.
Suor escorre pelo seu rosto e eu estou exatamente igual, essa mulher é perfeita.
Lari: Voc-ê acaba c-omigo. ─ ela morde o seu lábio com força.
Larissa estica os seus braços agora soltos e me empurra, obviamente eu deixei. A mesma se estica e pega um preservativo na mesa de cabeceira, logo me protege e sobe em cima de mim, montando.
Levo as mãos à sua cintura a auxiliando com os movimentos enquanto ela se movimenta do jeito que quer. É incrível saber que só eu lhe proporciono isso e sim, ela me faz sentir coisas que eu nunca senti com outras mulheres, apesar de já ter transado infinitas vezes, sexo com amor ainda é novo para mim.
Lari: Estou tão perto.. ─ ela diz e arqueia as suas costas.
Ergo o meu quadril tentando acertar o seu ponto de prazer e ela arranha o meu abdómen como resposta.
João: Lari... ─ aperto os meus dedos na sua cintura ─ Estou quase lá. ─ ela assente aumentando a sua velocidade.

Debt - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora