Escuto batidas na porta. Me levanto e abro a mesma.
Nicholas: Lari.. ─ o abraço.
Eu queria que esse aperto no peito fosse embora de uma vez por todas, eu nunca tinha me sentido tão angustiada, tão machucada e enganada. A minha vida foi uma verdadeira mentira, como eu posso lidar com isso?
Nicholas fecha a porta e me guia até à cama. Volto a me deitar e ele se deita do meu lado.
Deito a cabeça do seu peitoral e ele fica me fazendo cafuné enquanto eu adormeço no meio do choro.
[...]
Acordo com alguém balançando o meu corpo levemente e abro os olhos me deparando com Nicholas me encarando com uma expressão preocupada.
Nicholas: Você está bem? Está suando e tremendo.
Lari: Tenho frio.
Nicholas: Frio? Mas... ─ ele coloca mão na minha testa ─ Puts você tá ardendo em febre. Vou pedir um termômetro pra você. ─ assinto e puxo o edredom para cobrir o meu corpo.
Nicholas se levanta e calça os tênis, logo sai do quarto.
Alguns minutos depois ele volta com um termômetro.
Nicholas: Consegue colocar?
Lari: Eu.. ham.. ─ me levanto rapidamente e corro para o banheiro.
Abro a privada e me ajoelho vomitando todo o jantar fora. Sinto as mãos de Nicholas segurarem os meus cabelos e assim que termino dou descarga. Me levanto e escovo os dentes.
Nicholas: Porque está assim?
Lari: Acho que foi o jantar que comi com o Pedro. Tinha bastante molho.
Nicholas: Melhorou?
Lari: Um pouco.
Nicholas: Senta aí. ─ me sento em cima da privada e ele me entrega o termômetro.
Coloco o mesmo e esperamos algum tempo até apitar.
Nicholas: É, você realmente está com febre.
Lari: Isso deve passar.
Nicholas: Toma um banho de água fria pelo menos, só para baixar um pouco. ─ faço uma careta ─ É pra você melhorar.
Lari: Tá. ─ acabo por aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt - Livro 3
FanfictionSinopse 🔫 Após perderam uma vida que já havia se tornado importante na vida de Larissa e na de João durante os poucos minutos que ficou sabendo, os dois irão tentar resolver os conflitos que tiveram. Porém os fantasmas do passado ainda não os deixa...