Capítulo 18

1K 34 0
                                    

No dia seguinte assim que acordámos, nos arrumámos para ir para a praia.
João: Não acredito que você me acordou essas horas para irmos na praia. ─ ele reclama.
Rio.
Lari: Você terá muito tempo para dormir. ─ ele revira os olhos e nos sentamos numa das mesas da cafetaria.
Um garçon se aproxima e fazemos os nossos pedidos, então ele logo se afasta e olho para a praia. Faz um bom tempo que não vou na praia e estou com muita vontade de ir por isso acordei o João tão cedo.
Assim terminamos de comer, pagamos e logo saímos. Caminhamos até à praia. Procuramos um local com sombra e colocamos as nossas toalhas sobre as espreguiçadeiras. Logo tiro o meu vestidinho e pego no protetor solar.
João tira a sua blusa mostrando o seu belo corpo com algumas tatuagens.
João: Vai ficar me encarando o tempo todo agora? ─ grosso.
Lari: E não posso?
João: Bom só cuidado para a baba não cair. ─ lhe dou um tapa no braço e ele ri segurando o meu pulso.
João me puxa para si e aproxima o seu rosto do meu pescoço puxando o meu cheiro. Sinto que a sua mão aperta a minha bunda.
Lari: Larga de ser aproveitador.
João: É para esses machos verem que você não está sozinha. ─ rio.
Lari: É mesmo? ─ ele assente ─ Bom então eu deveria fazer o mesmo por causa dessas mulheres que ficam te encarando. ─ ele sorri de lado.
João: O problema de a gente ser um casal gostoso é esse mesmo. ─ ele se joga na espreguiçadeira.
Lari: Ah então a gente é um casal?
João: E porque não seríamos?
Lari: Porque você não me pediu em namoro, não que eu me lembre.
João: Bom, isso não significa nada.
Lari: Hm tá. ─ me deito na minha espreguiçadeira.
João: Tá brava?
Lari: Não. ─ só magoada. Penso.
Acho que apesar de todo o tempo que passou e tudo o que aconteceu ele continuará preferindo algo sem compromisso.
João: Está sim. ─ nego com a cabeça.
Pego no protetor e começo a passar nas minhas pernas, João se levanta e vem até mim.
João: Deixa que eu passo.
Lari: Não precisa.

Debt - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora