Capítulo 09

1.1K 25 1
                                    

Me sento numa cadeira.
João: Não podemos demorar.
Lari: Tem a certeza que quer fazer isso?
João: Por acaso está com pena dele?
Lari: O quê? Não! Só que.. não sei João.
João: Larissa...
Lari: Não queria que isso terminasse assim.
João: Talvez se não terminasse assim nós nunca teríamos paz. ─ assinto balançando a cabeça.
Quando terminamos de comer saímos de casa. Entramos num dos carros do João e ele logo dá partida dirigindo em alta velocidade.
Assim que chegamos ao seu novo galpão, afinal o outro havia sido destruído, João segura o meu braço antes de avançarmos.
João: Me promete que... ─ o interrompo.
Lari: Não se preocupa comigo, vou estar ao seu lado. ─ asseguro e ele assente balançando a cabeça.
Me aproximo e lhe dou um beijo.
Lari: Te amo. ─ digo olhando os seus olhos que brilham com as minhas palavras.
João: Eu também te amo. ─ ele me dá um selinho e nos afastamos.
Antes que possamos chegar à porta principal escutamos tiros vindos do lado de dentro.
João: Que porra? ─ ele pega a sua arma que está presa do seu cinto ─ Fica atrás de mim. ─ assinto e ele avança em direção à entrada.
João abre a porta com cuidado e de imediato vejo vários homens da gangue de Henrique do lado de dentro. João fecha a porta.
João: Merda! Ele trouxe reforços.
Lari: O que fazemos agora?
João: Preciso falar com o Pedro e o Nicholas. Vamos para o carro. ─ assinto e voltamos para dentro do carro.
João pega o celular e liga para o Pedro mas o mesmo não atende. Logo ele disca o número de Nicholas que atende de imediato.
Lari: Coloco no viva voz. ─ João assente.
João: Nicholas, onde estão?
Nicholas: João! Estamos cá dentro, o Pedro foi baleado nas costas, precisamos de ajuda.
João: Merda! Como ele está?
Nicholas: Ele está perdendo muito sangue, não sei se vai aguentar. ─ sinto o meu coração apertar.
João: Porra! Aguentem firme aí dentro. ─ ele encerra a ligação ─ Liga para a Mharessa e a Maisa.
Lari: João eu posso entrar, fui preparada para isso. ─ ele nega com a cabeça ─ Por favor! ─ imploro ─ Nós precisamos salvar o Pedro.
João: Larissa eu não posso...
Lari: João, por favor, me deixa ajudar. Elas ainda vão demorar a chegar e estamos em desvantagem, não temos muito tempo. ─ ele suspira e passa a mão pelos seus fios de cabelo, frustrado.

Debt - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora