Capítulo 118

931 34 10
                                    

João narrando:
Não tinha como explicar a minha emoção por chegar e a Larissa ter reagido do jeito que reagiu. Mas nesse momento não era esse o meu foco pois tinha um serzinho bem na minha frente me encarando.
Não precisava nem de perguntar afinal a garota era absurdamente parecida comigo.
Xx: E você quem é?
João: E-u... ─ o que é suposto eu falar pra ela? Acabei de descobrir da existência dela.
Lari: É o seu pai Isa.
Isa: Sério? Que legal. Olá.
João: O-ooi.
Isa: Qual o seu nome?
João: João. ─ coço a minha nuca ─ E o seu?
Isa: Isabella mas pode me chamar de Isa, a mamãe costuma me chamar assim.
João: Bella combina mais com você, porque você é bem gatinha. ─ ela sorri.
Isa: Você também é beeemm bonito. É namorado da minha mãe?
João: Ham... já estive mais longe. ─ a garotinha sorri.
Isa: Legal, vem quero te apresentar para os meus amigos. ─ ela estica a sua mão e pego na mesma.
Olho para a Larissa que dá de ombros e então permito que a garotinha me arraste com ela. Isso é um pouco confuso, mas não quero pensar muito nesse momento. Percebo que os meus amigos observam com atenção os movimentos da minha... filha. Ela pára em frente a um monte de crianças.
Isa: Oi gente esse aqui é o meu pai. ─ sorrio e ergo a minha mão acenando e observo os meus amigos sorrirem.
Xx: Vem Isa, vamos brincar.
Isa: Eu vou lá tá bom? ─ ela diz para mim.
João: Beleza. ─ solto a sua mão e ela vai de encontro aos seus amigos.
Me afasto um pouco voltando para perto da Larissa.
João: Então era isso?
Lari: Olha eu sei que eu deveria ter falado e eu... ─ a interrompo.
João: Está tudo bem. ─ a tranquilizo.
Lari: Sério?
João: Sim. Não tinha como você me falar Lari, eu simplesmente sumi sem deixar uma pista. ─ ela assente.
Lari: Então você não está bravo?
João: Era pra eu estar? Você me recebeu do jeito que recebeu e bom a nossa.. filha me chamou de pai. ─ ela sorri ─ Eu queria ter acompanhado tudo, mas não deu e bom só me resta aproveitar agora.
Lari: Sim, você tem razão.
Pedro: Bom eu sei que vocês têm muito pra falar, mas agora poderiam curtir a festa né? ─ balanço a cabeça assentindo.
Mharessa: Vamos dançar. ─ ela puxa a Larissa para longe.
Pedro: Mandou bem caralho. ─ ele me dá um tapa leve na cabeça.
João: Eai? Sentiram a minha falta?
Nicholas: Você nem imagina o quanto irmão. ─ solto uma risada ─ Agora o Pedro pode finalmente casar.
Pedro: Finalmente né.
João: Ué por acaso estava me esperando?
Pedro: Estava mesmo, eu sabia que uma hora você iria voltar. ─ assinto balançando a cabeça e rodo os olhos pelo lugar trocando um olhar com a Larissa.

Debt - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora