Sinto o meu corpo se arrepiar por completo ao chocar com a água fria e assim que retorno à superfície distribuo tapas pelo corpo do responsável por isso.
Lari: Você é um idiota!
João: Você me ama.
Lari: Quem te iludiu?
João: Você mesma. ─ sorrio e ele segura os meus pulsos firmemente ─ Você é linda pra caralho. ─ rio.
Lari: Sou é? ─ ele assente balançando a cabeça.
João: Ah, a mais gata de todas.
Lari: Você está mentindo. ─ ele balança a cabeça assentindo ─ Nossa! ─ ele ri.
João: Estou zoando. Você é a mais gata mesmo.
Lari: Bom tem mulheres bem mais do que eu.
João: Talvez, mas não para mim.
Lari: Como assim? ─ não consigo controlar o meu sorriso.
João: É que pode ter um monte de mulher no mundo, mas para mim você continua sendo a mais linda. ─ ainda estou sorrindo.
Lari: Não estou te reconhecendo.
João: Nem eu e a culpa disso é sua. ─ rio.
Lari: Eu nem acredito que estou escutando todas essas coisas de você.
João: Nem eu acredito que estou falando tudo isso, é muito bleh grude e romântico demais para mim, mas acho que é o único jeito de você acreditar que eu mudei. ─ sorrio novamente.
Lari: Eu acredito João, acredito mesmo. Às vezes eu fico relembrando que eu nunca pensei que eu pudesse acabar me apaixonando por você, mas o que realmente nunca pensei é que isso pudesse ser recíproco.
João: Ao início eu não queria acreditar, não conseguia admitir nem para mim próprio que eu estava começando a gostar de você. Eu sempre fui um cara difícil, nunca liguei para os sentimentos de ninguém nem nunca liguei para aquilo que pudesse pensar de mim até você aparecer.
Lari: Você se importa com aquilo que penso acerca de você?
João: Mais ou menos. Digo isso no sentido de você me achar um babaca, não quero que ache isso, não mais. Bom antes era o que eu mais queria.
Lari: Porque demorou tanto tempo a falar tudo isso para mim?
João: Não sei direito, acho que quando a gente se apaixona costumamos ficar vulneráveis para o outro e eu não queria isso. Eu sempre precisei apenas de mim e não queria ter que precisar de outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt - Livro 3
FanfictionSinopse 🔫 Após perderam uma vida que já havia se tornado importante na vida de Larissa e na de João durante os poucos minutos que ficou sabendo, os dois irão tentar resolver os conflitos que tiveram. Porém os fantasmas do passado ainda não os deixa...