Capítulo 53

739 24 0
                                    

Larissa narrando:
No final do dia volto para casa. Lucas e eu almoçámos na praça e depois caminhámos um pouco pelo parque enquanto conversávamos.
Assim que chego a casa passo pela sala e vou para o quarto, vejo um bilhete em cima da cama. Pego o mesmo e leio.
"Venha ter à boate.
Pedro"
Vejo um vestido meu deixado de lado em cima da cama mas como não tinha nada para fazer mesmo, pego o vestido e me visto.
Como eu já tinha me maquiado apenas peguei numa bolsa e saí de casa. Por sorte o motorista do João estava vagueando por ali e lhe pedi para me levar até à boate.
Assim que chego passo pelo segurança que está na entrada da porta e entro.
Lari: Ué? ─ digo ao ver todas as luzes apagadas.
Me aproximo do quadro elétrico e assim que ligo as luzes uma enorme multidão grita "surpresa".
Lari: Meu Deus! ─ sorrio apesar do pequeno susto.
Pedro se aproxima de mim.
Pedro: Preparámos uma festa para você, feliz aniversário baixinha.
Lari: Eu achei que vocês tinham esquecido que nem eu! ─ ele ri negando com a cabeça e me abraça.
Mharessa: Vinte e um anos, ai meu Deus está ficando velha. ─ rio.
Lari: Tô mesmo. ─ ela me abraça.
Mharessa: O seu presente é uma caixa com camisinhas para você usar com o João. ─ rio alto ─ Mentira depois você vê.
Após abraçar Maisa, Nicholas e Lucas ─ novamente ─, meu olhar se cruza com o de João.
Ele olha para o chão e se aproxima. Mordo o interior da minha boca.
João: Feliz aniversário.
Lari: Obrigada.
João: Tem como conversarmos?
Lari: Podemos não estragar a festa?
João: Lari... ─ ele suspira e passa aos mãos pelos seus fios ─ Sério que vamos ficar brigados por causa disso? Mano já tem meses isso! ─ suspiro.
Lari: Como que eu posso me sentir segura com você se antes pelo visto você quebrou a sua própria promessa, se a gente não tem nada sério e se eu não tiver a iniciativa de falar que te amo, você nunca fala? Não tem como!
João: Que droga isso pode ser fácil para você, mas para mim não! Eu nunca namorei.
Lari: Eu também não! Eu nunca tive nada sério com ninguém, eu sempre aguentei tudo vindo de você, tentei entender porque estou apaixonada, mas você simplesmente não consegue assumir algo comigo. Porquê? Do que você tem medo?

Debt - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora