Capítulo 69

661 24 1
                                    

Larissa narrando:
Pego a escova de dentes.
Mharessa: Mas nesse caso eu não estou.
Lari: Mharessa, pelo amor de Deus.
Mharessa: Ah qual é? Você está vomitando e até tem febre.
Lari: Febre na gravidez?
Nicholas: Segundo o Google pode acontecer. ─ ele mostra a tela do celular.
Lari: Isso é impossível! Eu não transei recentemente.
Mharessa: Não precisa ser recentemente. Na viagem! Teve alguma vez que vocês fizeram sem proteção?
Lari: Não! ─ ai meu Deus! O banheiro! Arregalo os olhos ─ Isso é só um mal estar, vai passar!
Mharessa: E se você estiver?
Lari: Eu não estou! Que saco! Pára de falar isso! ─ estar grávida do João é o último drama que eu preciso na minha vida.
Nicholas: Porque não faz o teste apenas para ter a certeza?
Lari: Vocês podem me ouvir? Eu não estou grávida e já deu desse assunto. ─ eles bufam.
Mharessa: Certo, mas se continuar com o mal estar irei te levar no hospital. ─ reviro os olhos ─ Vou arrumar a mesa. ─ ela sai do banheiro.
Nicholas: Hey, sabe que se precisar.. ─ me viro para ele.
Lari: Eu não estou, vou ficar bem. ─ ele assente.
Nicholas: Tudo bem, não vou insistir.
Lari: Obrigada pela ajuda. ─ ele balança a cabeça assentindo e o abraço.
Nicholas: Vou estar aqui sempre que precisar. ─ assinto balançando a cabeça e me afasto um pouco.
Nossos rostos param a milímetros de distância e Nicholas olha primeiro nos meus olhos e de seguida para a minha boca.
Nossos narizes roçam um no outro e sinto o seu lábio inferior tocar o meu.
Mharessa: Vocês vêm ou não? ─ nos afastamos.
NiLari: Desculpa. ─ dizemos em uníssono.
Lari: É... melhor irmos. ─ ele assente e saímos do banheiro.
Me sento numa cadeira e pego o cereal e o leite deixando de lado o bolo, pelo menos por enquanto.
Mharessa: Vê se come direito.
Lari: Eu sei.
Mharessa: Por causa do bebê.
Lari: Mharessa!
Mharessa: Tô zoandoooo. ─ Nicholas solta uma risada.

Debt - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora