Capítulo 47

754 25 0
                                    

Sorrio e antes de me levantar para ir pedir uma pizza me aconchego nos seus braços.
Lari: Nicholas me falou que você pediu para comprarem leite de soja.
João: É, pedi.
Lari: Não esperava isso de você.
João: Nem eu, mas isso foi o que você fez comigo. ─ sorrio.
Lari: Eu te amo muito.
João: Também te amo. ─ sorrio contra o vão do seu pescoço ─ Olha para mim.
Lari: O que foi? ─ levanto a cabeça para olhá-lo.
João: Nada, você é linda sabia? ─ sorrio.
Lari: Pára. ─ colo os nossos lábios.
Eu nem acredito que o homem que está deitado aqui comigo nesse sofá, me elogiando e dando carinho é o mesmo que me cortou quando eu cheguei nessa casa.
Assim que nos afastamos me levanto para pegar o celular e fazer os nossos pedidos.
João: O que vai fazer hoje?
Lari: Continuar a procurar um lugar para mim e depois talvez vá a casa da Mharessa.
João: Hm vai na boate hoje?
Lari: Posso ir.
João: Então me espera que vamos juntos.
Lari: Tá bom, e você? Vai fazer o quê?
João: Vou passar a tarde no galpão, tem muita coisa para fazer.
Lari: Hm por acaso não anda investigando o meu pai de novo, não né?
João: Não, já falei que eu queimei todos os documentos.
Lari: Tudo bem então.
[...]
Após almoçarmos, João me dá um beijo e sai com os garotos então termino de arrumar a mesa e vou para o meu quarto para trocar de roupa.
Escuto o meu celular tocar.
Lari: Oi?
Lucas: Lari, que bom que atendeu.
Lari: Algum problema?
Lucas: Não nenhum, mas queria te ver visto que já cheguei em Nova York.
Lari: Ahh sim! Meu Deus nem lembrava mais, eu vou trocar de roupa e te encontrar. Onde a gente se encontra?
Lucas: Tem uma cafetaria que abriu recentemente, eu te mando a localização por mensagem.
Lari: Tudo bem então, fico esperando.
Lucas: Beleza. Até.
Lari: Até. ─ encerro a ligação e espero que o mesmo me envie o endereço por mensagem.
Assim que recebo a mensagem, vou para o banheiro e me arrumo decentemente. Logo pego nos meus pertences e saio de casa para encontrar com o Lucas na cafetaria citada.

Debt - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora