Seguimos para a bagageira do carro e Pedro me entrega um colete contra balas, tiro o moletom que estou usando e o coloco, logo visto novamente o casaco.
Pedro: Use se precisar. ─ ele me entrega uma arma.
Coloco por dentro do moletom presa no colete.
Lari: O que eu preciso fazer?
Nicholas: Apenas se mantenha perto de nós. ─ assinto e eles se preparam também.
Pedro: Tem vários capangas espalhados pelo local e alguns que nós comprámos.
Nicholas: Se precisar de ajuda não exite em chamar. ─ eles me entregam um aparelhinho de som e o penduro no colar que estou usando por dentro do moletom.
Pedro: Eu vou na frente. ─ Nicholas e eu assentimos e ele fecha a bagageira.
Suspiro e me preparo para isso. Espero que o meu pai não tenha enlouquecido ao ponto de não me escutar.
Pedro se aproxima da porta das traseiras e dá duas batidas fracas. Segundos depois a porta é aberta por Noah.
Noah: Sejam rápidos. ─ Pedro o olha.
Pedro: Se elas não estiverem bem eu te mato. ─ ele entra e corre pelo corredor.
Nicholas vai logo atrás e eu sigo atrás dos dois, vasculho as primeiras portas enquanto eles avançam. Tudo parece vazio como sempre, mas ao correr me apercebo de alguma coisa falsa no chão.
Lari: Pedro! ─ chamo e eles páram.
Pedro: Tudo bem aí?
Lari: O chão.. aqui. Escuta. ─ bato na parte que estou desconfiando mostrando que é oco e de seguida bato na parte ao lado.
Nicholas: Garota inteligente. ─ eles se aproximam.
Pedro: Como abrimos isso? ─ tiro o canivete que trouxe do bolso da minha calça e o cravo no chão arrancando o papel.
Tiro o gancho que está no meu cabelo e abro o cadeado com o mesmo, logo com a ajuda dos dois puxamos a porta.
Pedro: Fácil assim? ─ dou de ombros.
Lari: Não tem escada.
Nicholas: Eu trouxe uma corda. ─ ele coloca a mochila no chão e a abre tirando de dentro a corda.
Nicholas amarra a corda num ferro que tem por baixo da porta e solta o seu comprimento.
Pedro: Eu vou primeiro. ─ assinto e me afasto.
Pedro passa as pernas pela pequena porta e segura as mãos na corda descendo lentamente.
Quando finalmente chega ao chão olha para cima.
Pedro: Está seguro. Podem vir.
Lari: Vai você primeiro. ─ digo para o Nicholas que logo faz exatamente o mesmo que o Pedro. Quando ele chega ao final, me seguro na corda também e desço lentamente.
Nicholas: Certo, vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt - Livro 3
FanfictionSinopse 🔫 Após perderam uma vida que já havia se tornado importante na vida de Larissa e na de João durante os poucos minutos que ficou sabendo, os dois irão tentar resolver os conflitos que tiveram. Porém os fantasmas do passado ainda não os deixa...