Minha mãe sorri fraco.
Naira: Nesse momento ela deve estar pensando que depois de tudo ainda assim você não se preocupou em procurá-la e você sabe como nós mulheres somos, nossas paranóias vão nos dizer que nunca foi verdadeiro.
João: Então você sugere que eu vá atrás dela?
Naira: Se você a ama. Podem até nem voltar, ela pode não te perdoar, mas pelo menos a sua parte você fez, que foi demonstrar o seu arrependimento.
Suspiro e passo as mãos pelo meu cabelo.
João: Você tem razão. ─ ela sorri.
Naira: Prova pra ela que você a ama e que mudou por ela. ─ me levanto do sofá e pego o meu celular discando o número do Pedro.
No quarto toque ele me atende.
Pedro: Fala man.
João: Qual o nome do hotel que a Larissa está?
Pedro: Porque quer saber?
João: Porque eu preciso falar com ela.
Pedro: Não sei se é uma boa ideia cara.
João: Pedro se você não me disser eu vou arrumar um jeito de descobrir. ─ ele bufa.
Pedro: Te mando as indicações por mensagem.
João: Valeu. ─ encerro a ligação e alguns segundos depois recebo a sua mensagem.
Corro até ao quarto para trocar de blusa e passo um pouco de perfume.
Logo volto para a sala.
João: Vou lá.
Naira: Boa sorte filho. ─ assinto e saio de casa.
Entro num dos meus carros e saio rapidamente da garagem conduzindo em alta velocidade pelas ruas.
O meu coração está pulsando no meu peito e a ansiedade está me matando. Uma parte de mim sabe que ela vai me mandar embora, mas a outra ainda acredita que podemos conversar e talvez nos entendermos, mas essa última já é bem mais difícil.
Quando chego em frente ao hotel quase desisto de entrar, mas quando dou por mim já estou no elevador subindo para o respetivo andar. Assim que chego em frente à porta respiro fundo e bato na porta.
Alguns segundos depois a porta se abre e a minha menina arregala os olhos ao me ver.
Lari: O que faz aqui?
João: E-u... ─ mordo o lábio.
O que estou fazendo aqui mesmo? Eu nem sei o que vou dizer.
João: Só q-uero conversar.
Lari: Então bateu na porta errada.
João: Por favor Lari..
Lari: João, vai embora. É sério, eu não quero contato com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt - Livro 3
FanfictionSinopse 🔫 Após perderam uma vida que já havia se tornado importante na vida de Larissa e na de João durante os poucos minutos que ficou sabendo, os dois irão tentar resolver os conflitos que tiveram. Porém os fantasmas do passado ainda não os deixa...