Capítulo 32

1K 23 0
                                    

🔥 Capítulo HOT
Continuo investindo, entrando e saindo dela com alguma velocidade.
Seu corpo responde a cada um dos meus estímulos me fazendo delirar. Eu amo ver o feito que eu causo nela. Amo escutar os seus gemidos mal contidos. Amo quando ela grita o meu nome. Amo quando se contorce por baixo de mim.
Seguro os seus fios de cabelo molhados pela água que ainda cai do chuveiro. Larissa apoia as suas mãos na parede e percebo que está atingindo o seu ponto de prazer novamente.
Lari: C-ontinua. ─ sigo o seu pedido.
Continuo enterrando meus dedos dentro da sua intimidade sentindo que ela se contrair enquanto a penetro na sua outra entrada.
Até para mim, que já fiz isso tantas vezes, isso se torna surreal. Ela consegue tornar tudo diferente.
Larissa geme alto o meu nome e percebo que atingiu o seu ápice. Saio de dentro dela e ela se vira encostando as suas costas na parede.
Suas bochechas estão rosadas e o seu peito está subindo o descendo com rapidez. Toco o seu rosto passando o meu polegar pelo seu lábio inferior.
Vejo que ela passa os seus cabelos para somente um lado e então se ajoelha na minha frente.
Sei o que vai fazer. E isso acaba com a minha sanidade.
Ela me segura na mão e fecho os olhos com o contato. Não me canso disso, não dela.
Sua boca me toma e levo minhas mãos aos seus fios de cabelo. Larissa me chupa com habilidade me fazendo delirar e cada parte do meu corpo ceder a ela. A olho e vejo os seus me encarando me fazendo perder todo o meu controle. Quero mais dela e essa noite está longe de terminar.
Não deixo que ela me deixe gozar na sua boca mesmo querendo muito, preciso de mais dela hoje. Preciso senti-la mais.
Seguro o seu pulso e a puxo para que se levante.
Pego no sabão e passo pelo seu corpo tocando partes estratégicas do seu corpo. Sei que ela está cansada.
João: Quer parar? ─ pergunto passando o sabão pelos seus seios.
Lari: Você quer? ─ nego com a cabeça ─ Eu também não. ─ sorrio.
João: Você parece cansada.
Lari: É esse o efeito que você me causa. ─ sorrio de lado e a beijo enquanto esfrego o seu corpo.
Ela me corresponde com a mesma vontade, a mesma fome, a urgência que só nós temos.

Debt - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora