Narradora:
A festa decorreu o mais normal possível. Haviam muitas coisas para serem discutidas ainda, mas aquele sem dúvida não era nem o local nem momento certos, então o João e a Larissa conversaram apenas o necessário durante toda a festa. As emoções dos dois já tinham acalmado um pouco e agora eles conseguiam pensar um pouco mais racionalmente.
No final da festa, Pedro e Mharessa se ofereceram para levar Isa para casa afinal o João e a Lari estavam precisando de conversar.
Larissa agradeceu e se despediu da filha dizendo que quando chegasse em casa passaria no quarto dela. Então após se despedir de todos os convidados só sobraram os dois no salão de festas.João narrando:
Me sento numa das cadeiras de uma das mesas e algum tempo depois Larissa se aproxima se sentando ao meu lado. Isso é completamente louco e surreal tudo o que aconteceu nessas últimas horas, eu não esperava que acontecesse nem metade.
Lari: O que está pensando?
João: Em tudo isso. Ela aceitou bem de boas. ─ ela assente balançando a cabeça.
Lari: Ela ainda não tem bem noção, é um pouco inocente ainda e eu preferi não enrolar. Iria falar o quê? Que você é um amigo? Para depois mais tarde falar que é o pai e confundi-la? Ela é uma criança mas eu achei melhor falar logo, espero que não tenha se sentido incomodado.
João: Apenas surpreso. Na verdade ainda estou, não esperava chegar aqui e dar de cara com um filho. ─ ela sorri ─ Mas foi bom, na verdade isso foi melhor do que eu esperava. Principalmente você, eu não esperava essa reação da sua parte.
Lari: Se passaram dez anos João, eu sei que é muita coisa e eu deveria exigir uma explicação da sua parte mas eu não quero. Tudo está bem agora, eu consegui um emprego decente, tenho um lar para dar para a minha filha, educação numa das melhores escolas. Você deixou tudo bem claro na carta que escreveu então que explicação eu preciso? Porque você sumiu? Isso eu já entendi. Porque você voltou só agora? Talvez essa seja a única questão.
João: Eu só voltei agora porque a poeira baixou, eu não sei como tudo está, o seu pai, a vida aqui em Nova York e você foi a primeira pessoa que eu procurei, eu precisava tanto te ver nem que você me desse um tapa na cara por só ter aparecido agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt - Livro 3
FanfictionSinopse 🔫 Após perderam uma vida que já havia se tornado importante na vida de Larissa e na de João durante os poucos minutos que ficou sabendo, os dois irão tentar resolver os conflitos que tiveram. Porém os fantasmas do passado ainda não os deixa...