Capítulo 26

973 31 0
                                    

Pode parecer egoísmo mas não vou permitir que a tirem de novo de mim e vou torcer para que ela não acabe se afastando devido a todas as merdas do meu passado.
Seguro a sua fina cintura a puxando para perto de mim. O seu corpo molhado e frio devido à temperatura da água entra em contato com o meu quente me causando um arrepio.
Nunca pensei que algum dia eu pudesse desejar apenas uma pessoa, uma única boca, um único corpo e que preferisse amor a sexo.
Ela puxa o meu lábio o mordendo e abro os olhos durante alguns segundos encontrando as suas íris me olhando. Larissa pede passagem com a sua língua e desço as minhas mãos para a sua bunda a apertando possessivamente. Ela solta um grunhido contra os meus lábios e com uma das minhas mãos seguro os seus fios de cabelo.
Quando os nossos pulmões pedem ar nos afastamos e deixo um selinho nos seus lábios.
Lari: Vamos voltar para lá? ─ assinto e ela segura na minha mão.
Outra coisa que eu nunca me imaginei fazendo era estar de mão dada com alguma mulher, mas parece que o mundo realmente gira.
Assim que voltamos para as espreguiçadeiras, me deitei de costas na mesma.
Lari: Suas costas estão ficando vermelhas. ─ sinta a sua mão passar por elas ─ Melhor colocar protetor. ─ balanço a cabeça assentindo e ela se levanta.
Logo pega o protetor solar e espalha por as minhas costas.
João: Essa porra tá gelada. ─ ela ri.
Lari: Fresco.
João: Seu cu.
Lari: Meu cu nada.
João: Seu cu que eu vou querer experimentar hoje. ─ ela arregala os olhos e me dá um tapa nas costas.
Rio.
João: Ah qual é?
Lari: Vou falar só uma vez, aqui atrás você não toca! ─ rio.
João: Quero ver se na hora você vai protestar. ─ ela semicerra os olhos.
Lari: Cala a boca garoto. ─ rio e ela volta a passar o creme nas minhas costas.
João: Eu quero tirar a sua virgindade de algum lado.
Lari: Ah é? E porquê?
João: Porque pelo menos eu vou ser o primeiro a passar onde ninguém passou ainda.
Lari: E isso te dá algum tipo de prazer?
João: Satisfação mesmo.
Lari: Hm.. bom vai continuar querendo porque isso não vai acontecer. ─ reviro os olhos.
João: Você é muito chata.
Lari: E você pervertido.
João: Você gosta.
Lari: Nem um pouco. ─ ela sorri ─ Terminei.
Assinto e ela se deita do meu lado. Páro para a observar.

Debt - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora