Larissa narrando:
Acordo horas depois com movimentações no quarto e escuto vozes, lentamente abro os olhos e me assusto ao ver um quarto branco mas aos poucos vou me recordando do que está acontecendo.
Levanto a cabeça e vejo Naira sentada na cadeira ao lado da cama.
Naira: Bom dia querida. ─ sorrio fraco.
Lari: Eu adormeci aqui... que horas são?
João: Oito horas. ─ suspiro.
Naira: Eu vou comprar alguma coisa para comermos. ─ ela se levanta e sai do quarto.
Me sento na cama.
João: Dormiu bem?
Lari: Uhum e você?
João: Demais. Senti falta disso. ─ suspiro.
Lari: Eu preciso ir pra casa, trocar de roupa e tomar banho.
João: Você vem depois?
Lari: É... ─ eu deveria ficar longe dele. Ele está bem agora, pelo menos parece ─ Não sei. ─ ele balança a cabeça assentindo.
Pego o meu celular em cima da pequena mesa que tem do lado da cama e vejo que não tenho nenhuma ligação.
Lari: Eu acho que já vou.
João: Larissa..
Lari: Oi..? ─ ele me olha fazendo o meu coração disparar ─ João.. ─ sussurro e ele se aproxima bruscamente colando os nossos lábios.
Nos primeiros segundos não fui capaz de racicionar, nem de escutar aquilo que a minha mente me dizia e ao sentir os seus lábios a selarem os meus levei a minha mão ao seu ombro.
Ele me beijava com urgência como se temesse que aquilo terminasse rapidamente criando um atrito. Sinto a sua mão segurar o meu rosto e a outra na minha cintura me puxando para perto.
Sentia o meu coração disparado no meu peito enquanto ele me beijava com agressividade. João me inclinou para trás me fazendo deitar no colchão e a sua mão deslizou para o meu quadril apertando.
Seguro os seus ombros puxando-o para mim e a sua língua adentra a minha boca. Arfo com o seu contato e grunho contra os seus lábios. Sinto os meus pulmões clamarem por ar então seguro o seu pescoço puxando-o para mim beijando-o com mais intensidade antes de nos afastarmos lentamente.
Abro os olhos e vejo que ele me olha com os lábios vermelhos e inchados. João ergue a sua mão e desliza o seu polegar pelo meu lábio inferior. Sinto a sua respiração acelerada bater no meu rosto.
João: Eu... hm... ─ ele morde o seu lábio.
Escutamos a porta do quarto ser aberta e o João se afasta. Me levanto e pego no meu celular.
Naira: Voltei.
Lari: Eu já vou. ─ sorrio fraco para Naira e saio do quarto do João correndo para sair dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt - Livro 3
FanfictionSinopse 🔫 Após perderam uma vida que já havia se tornado importante na vida de Larissa e na de João durante os poucos minutos que ficou sabendo, os dois irão tentar resolver os conflitos que tiveram. Porém os fantasmas do passado ainda não os deixa...