Após tomar o café da manhã com o Nicholas o mesmo saiu para ir trabalhar para o galpão e como não tinha nada para fazer, decidi pegar o meu notebook e me sentei na mesa da sala.
Acessei a Internet e comecei a procurar algumas casas e apartamentos, não tenho muito dinheiro guardado, mas o que tenho talvez dê para comprar algo.
Passei a manhã inteira procurando por casa e um trabalho melhor do que aquele na boate, apesar de eu já ter me acostumado a estar lá, aquilo não é com toda a certeza o que quero para mim e não quero também viver às custas do João. Pelo menos não mais.
Escuto a porta da entrada ser aberta e logo o João aparece na sala. O mesmo me olha.
Lari: Bom dia.
João: Bom.
Lari: Ainda está bravo? ─ ele se joga no sofá.
João: Não. ─ reviro os olhos e me levanto indo até ele.
Lari: Pelo amor de Deus, pára de ser egoísta e me deixa viver a minha vida.
João: Só não vejo necessidade de você se mudar.
Lari: Talvez quando a gente tiver algo bem sério lá na frente, quase para casar seja a altura certa para morarmos juntos.
João: Casar? Tá louca? ─ rio.
Lari: É, se namoro está difícil, imagina casamento. ─ ele sorri mordendo o lábio e me puxa para cima dele ─ O que andou fazendo? Está fedendo.
João: Estive treinando um pouco no galpão e descarregando uma mercadoria nova que chegou.
Lari: Hm, entendi.
João: E você? O que esteve fazendo?
Lari: Procurando um lugar para eu morar e um trabalho novo.
João: Qual é? Está tentando sumir do mapa aos poucos?
Lari: João, você sabe que eu só trabalho na boate porque fui obrigada né.
João: Mas eu achei que você agora gostasse de lá.
Lari: Mas não é o que quero para mim. ─ ele bufa.
João: Você é teimosa hein.
Lari: E você bem chato. ─ sorrio ─ Estou morrendo de fome, os garotos?
João: Devem estar vindo.
Lari: Vou pedir pizza, pode ser?
João: O que você quiser gata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt - Livro 3
FanficSinopse 🔫 Após perderam uma vida que já havia se tornado importante na vida de Larissa e na de João durante os poucos minutos que ficou sabendo, os dois irão tentar resolver os conflitos que tiveram. Porém os fantasmas do passado ainda não os deixa...