A cirurgia durou até de manhã então acordei com a luz do sol batendo na minha cara. Estava morrendo de fome então decidi sair um pouco dali e ir até ao bar. Fiz o meu pedido que logo ficou pronto e me apressei para comer. Preciso muito conversar com o meu pai. Quando terminei voltei para a sala de espera e alguns minutos depois um médico surge.
Médico: Bom dia. ─ ele sorri ─ Pelo visto vai passar aqui bastante tempo. ─ assinto.
Lari: Como ele está?
Médico: Bem, quando escutaram o que aconteceu correram para o quarto.
Lari: Posso vê-lo?
Médico: Sim, o quarto é o vinte. ─ assinto e entro no corredor procurando o número da porta.
Quando encontro, bato na porta e entro. O meu pai está acordado.
Gilberto: Lari, filha. ─ suspirou.
Lari: O senhor me decepcionou bastante. Não acha que já chega dessa briga? É desgastante para todos e olha como você terminou. Pai, o senhor não tem mais idade para passar por essas emoções, ainda mais levar um tiro!
Gilberto: Larissa, a sua mãe.. ─ o interrompo.
Lari: A mamãe não vai voltar. Já se passaram anos era pra você ter enterrado essa história. Pai, eu tenho a certeza que ela não iria gostar nem um pouco de tudo o que o senhor está fazendo. ─ ele suspira ─ Eu te peço que páre com tudo isso. Se recupere direito e volta para casa, deixa o João em paz e segue a sua vida. Ficar se prendendo ao passado não vai trazê-la de volta. ─ ele desvia o olhar.
Gilberto: Você veio aqui para defendê-lo?
Lari: Não estou defendendo niguém! Mas estou cansada de ficar no meio de vocês dois, você me usa para tentar atingi-lo e eu já cansei! Estou tentando seguir em frente, estou tentando esquecê-lo mas fica difícil com você sempre me empurrando para ele.
Gilberto: Te empurrando? Eu quero você longe dele!
Lari: Você pediu para que atirassem nele! Ele estava me protegendo, acha que eu iria deixá-lo morrer?
Gilberto: Deveria. ─ bufo.
Lari: Fica impossível de conversar com você assim. ─ suspiro ─ Eu passei a noite inteira aqui mas estou vendo que você não vai mudar de ideia. Estou indo pra casa um pouco, mais tarde eu volto para te ver. ─ ele não fala nada então simplesmente saio do seu quarto.
[...]
Depois de informar o meu chefe que não poderia comparecer hoje pois estou "doente", tomei um banho quente para relaxar. Tudo está tão confuso, espero que agora com o meu pai no hospital as coisas acalmem um pouco.
De banho tomado segui para a cozinha para preparar algo para a almoçar, mas ao olhar para o strogonoff que fiz e ao sentir o seu cheiro senti novamente todos aqueles enjôos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt - Livro 3
FanfictionSinopse 🔫 Após perderam uma vida que já havia se tornado importante na vida de Larissa e na de João durante os poucos minutos que ficou sabendo, os dois irão tentar resolver os conflitos que tiveram. Porém os fantasmas do passado ainda não os deixa...