Capítulo 79

688 24 0
                                    

Mordo o interior da minha boca nervoso e tento me levantar mas o Nicholas me impede.
Nicholas: Calma garanhão, deixa ela vir sozinha.
João: O que ela está fazendo aqui?
Pedro: Eu a chamei!
Mharessa: Porque fez isso?
Pedro: Porque ela é a minha melhor amiga e já cansei de vê-la trancada naquela casa.
Vejo que ela sobe as escadas e os nossos olhares se encontram assim que ela chega ao cimo. A minha menina olha para o chão e coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha e então se aproxima da nossa mesa.
Lari: Boa noite.
João: Ótima. ─ passo os meus olhos pelo seu corpo descaradamente.
Pedro: Finalmente apareceu né garota. ─ ela sorri.
Nicholas: Onde quer se sentar?
Lari: Só tem um lugar vago mesmo.
João: Pode sentar noutro lado se não quiser.
Lari: Não, não tem problema. ─ sorrio quando ela dá a volta e se senta ao meu lado.
Nicholas: Vamos pedir algo?
João: Eu já pedi a minha bebida.
Pedro: Pede outra.
Mharessa: Isso aí, hoje é para nos divertirmos.
Nicholas: Como estão as coisas Lari?
Lari: Tudo certo.
Giovanna: Sentimos a sua falta.
Lari: Eu também.
Maisa: Precisamos sair mais vezes. ─ Larissa balança a cabeça assentindo.
Vejo que ela me olha pelo canto do seu olho mas não sou capaz de desviar o olhar. Eu sinto tanto a falta dela, de estar perto que estarmos assim um do lado do outro já é uma grande evolução.
Noah: Melhor chamarmos a garçonete para fazermos os pedidos. ─ ergo a minha mão para uma garota que estava passando e todos pedimos um drink.
Sinto o meu celular vibrar na minha calça e o jogo em cima da mesa. Kiria está me ligando. Desligo e volto a guardar o celular.
Um tempo depois as nossas bebidas chegam e viro um pouco da que estava bebendo no novo copo fazendo uma mistura. Bebo um gole sentindo o líquido queimar a minha garganta.
Observo que a Larissa faz uma cara feia ao encarar a sua bebida.
Pedro: Não vai beber?
Lari: Hm não, estou um pouco enjoada.
Nicholas: Por causa da bebida? ─ Larissa assente.
Mharessa: Baby shark doo doo doo. ─ canta.
Lari: Mharessa! ─ ela a repreende.

Debt - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora