Capítulo 35

856 21 1
                                    

Assim que chegámos à nossa mesa, me sento do lado da Mharessa.
Mharessa: Você está bem? ─ ela pergunta sussurrando.
Maisa: Ham..você pode ir comigo no banheiro?
Mharessa: Claro. ─ ela sorri ─ Nós já voltamos. ─ ela avisa Pedro e Nicholas.
Nos levantamos e seguimos para o andar de baixo, assim que chegamos no banheiro me certifico que o mesmo está vazio e fecho a porta.
Me aproximo da pia.
Mharessa: O que rolou?
Maisa: Meu ex está aqui.
Mharessa: Noah? ─ assinto ─ Nossa sério? Vocês se esbarraram?
Maisa: Sim! Nossa, ele que me reconheceu Mha. ─ suspiro.
Mharessa: E como está se sentindo?
Maisa: Confusa, muito confusa. Você sabe o quanto eu amei aquele garoto.
Mharessa: É eu sei, mas e o Nicholas?
Maisa: Eu gosto demais do Nicholas.
Mharessa: Mas..?
Maisa: Mas o meu coração ainda acelera pelo Noah.
Mharessa: Ai Deus! ─ coloco as mãos no rosto.
Maisa: Mas eu não quero me precipitar, posso nunca mais vê-lo na vida e não vou jamais abdicar do meu relacionamento com o Nicholas.
Mharessa: Eu acho que o certo é você ir com calma mesmo, se sentir que com o Nicholas não está indo então termina.
Maisa: É... sério porque ele tinha que reaparecer mesmo?
Mharessa: Não sei, mas seja qual for o motivo vai dar tudo certo. Agora vem cá. ─ a mesma abre os seus braços e me aproximo.
Nos abraçamos durante alguns segundos.
Mharessa: Vai ficar tudo bem, vamos sair daqui, vamos dançar e beber para você se animar um pouco. ─ assinto balançando a cabeça.
Suspiro me olhando no espelho e retoco o meu batom, logo saímos do banheiro e seguimos para o bar.
Mharessa pede dois copos com vodka pura e após bebermos seguimos para a pista de dança. Como Nicholas e Pedro são donos da boate pedimos ao DJ para que colocasse música animada então não demorou muito para estarmos no meio da pista nos divertindo.
Mharessa: Ele ainda está aqui? ─ rolo os olhos pelo local.
Maisa: Acho que não.
Mharessa: Então pára de pensar e se diverte. ─ sorrio assentindo.
Ficámos ali durante um bom tempo. Sinto duas mãos envolverem a minha cintura. Permaneço dançando.
Nicholas: Vamos sair daqui? ─ ele me aperta contra o seu corpo.
Maisa: Ham... não estou no clima.
Nicholas: Ah... tudo bem então.

Debt - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora