Capítulo 23

971 30 1
                                    

Quando nos separamos ele dá um sorriso simples e puxa a sua espreguiçadeira para perto da minha. Logo se deita do meu lado e deito a minha cabeça no seu peitoral.
Fico desenhando círculos imaginários sobre o seu peitoral descendo lentamente para o seu abdomén definido.
Não me admira o facto de tantas mulheres babarem nele, ele é absurdamente lindo. O seu corpo é musculado mas não em excesso, ele tem algumas tatuagens no corpo.
João: Vamos um pouco até à água?
Lari: Tá pode ser. ─ pego o meu óculos de sol e coloco os mesmos no rosto.
Logo nos levantamos e seguimos até à beira mar.
Lari: Tá bem fria. ─ digo assim que sinto a água bater nos meus pés.
João: Que nada está ótima garota. ─ dou de ombros ─ Anda vem.
Lari: Vai você, eu fico daqui te olhando. ─ ele ri e mergulha na água.
Quando volta João se aproxima de mim.
Lari: O que é? Nem pense em fazer nada daquilo que está pensando Guilherme!
João: Não estou pensando em nada!
Lari: Está sim, volta para lá vai. ─ ele ri e nega com a cabeça.
João: Me dá um abraço.
Lari: Hm.. não. ─ balanço o meu dedo na sua frente.
João: Só um. ─ ele se aproxima.
Lari: Não você está gel.. ─ ele passa os seus braços pela minha cintura me puxando contra o seu corpo ─ João! ─ ele ri e tento empurrá-lo.
João se aproveita da sua força para me pegar no colo estilo noiva.
Lari: É sério, não faz isso.
João: Larga de ser fresca.
Lari: Fresca nada, mas a água está bem fria.
João: Bom depois que você mergulhar deixar de estar. ─ dou um tapa no seu peitoral.
Lari: João Guilherme, eu juro que eu vou ficar bem brava.
João: Hmm.. uma anãzinha brava? Quê isso? ─ arregalo os olhos e ele ri alto.
Lari: Seu cretino! ─ lhe dou um tapa no peitoral novamente e o seu sorriso aumenta.
Confesso que apesar de eu estar numa situação nada boa é muito bom vê-lo assim tão feliz e é melhor ainda saber que é porque está comigo.
João: Depois me conta o que achou da água.
Lari: Hã? ─ solto um gritinho quando ele me joga na água.

Debt - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora