João entra no carro e Mharessa logo também entra para o banco de trás. Nicholas e Maisa vão no carro de Nicholas e então João dá partida.
O caminho é silencioso, não sei quem está mais preocupado, se eu, o João ou a Mharessa. Queria tanto poder apoiá-la mas não consigo ter emocional para isso. Estou morrendo de medo de perder o meu melhor amigo.
Assim que chegamos a casa saio do carro e entro rapidamente, João nos guia até à sala onde está o médico e vejo Pedro deitado com os olhos fechados. O médico nos olha.
João: Como ele está Steve?
Dr. Steve: Dormindo. ─ suspiro aliviada e Mharessa se aproxima dele ─ Ele precisará de repouso, foi uma sorte a bala não ter acertado um dos seus pulmões.
João: Obrigado.
Dr. Steve: Mais tarde voltarei para saber como ele está. ─ assentimos e ele sai do quarto.
Vejo que Mharessa está acariciando os seus cabelos. Suspiro e saio do quarto indo para a sala.
João: Lari. ─ me viro para o olhar.
Lari: Acabou? ─ ele assente. Suspiro. ─ Posso ter uma vida normal agora?
João: O que pretende fazer?
Lari: Não sei. ─ sou sincera ─ Quero voltar para perto do meu pai, eu acho.
João: O quê?
Lari: João.. ─ ele me interrompe.
João: Eu sei que isso é fodido, mas não é por voltar para lá que vai apagar isso da sua mente.
Lari: Se eu não tivesse vindo para cá nada disso teria acontecido na minha vida.
João: Me deixa te ajudar!
Lari: Estou tão confusa João. ─ ele se aproxima.
João: Está tudo bem, terminou. ─ ele segura o meu rosto.
Lari: Você acha que ele realmente morreu? ─ ele assente.
João: Eu me certifiquei disso.
Lari: O que vamos fazer agora?
João: Bom, seria bom se você se afastasse um tempo disso. Já aconteceram demasiadas coisas. ─ assinto ─ Porque não regressa à faculdade?
Lari: Faculdade de Direito? É meio irônico né? ─ ele sorri.
João: Procura outra coisa para fazer, não sei.
Lari: Vou pensar nisso. ─ ele assente.
João: Estamos bem? ─ assinto.
Lari: Desculpa, eu... fiquei assustada. ─ ele sorri compreensivo.
João: Está tudo bem. Vem cá. ─ ele me abraça.
Deito a minha cabeça no seu peito e ele acaricia os meus fios.
João: Estou orgulhoso de você. ─ sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt - Livro 3
FanfictionSinopse 🔫 Após perderam uma vida que já havia se tornado importante na vida de Larissa e na de João durante os poucos minutos que ficou sabendo, os dois irão tentar resolver os conflitos que tiveram. Porém os fantasmas do passado ainda não os deixa...