Ela assente.
Naira: Eu sei que não vou te fazer mudar de ideia e nem quero, eu sei o quanto dói perder os nossos pais, mas nem imagino a dor que deve ser saber que quem foi o responsável pela sua morte foi alguém que a gente tanto ama. ─ mordo o interior da minha boca para não chorar ─ Eu nunca tinha visto o meu filho assim, tão pra baixo e sofrendo, porque ele realmente está. Ele te ama muito Lari, muito mesmo e leve o tempo que precisar mas queria muito que algum dia você fosse pelo menos capaz de o perdoar.
Lari: Também me dói muito tudo isso, você nem imagina o quanto. ─ sorrio fraco ─ Passámos por tanto os dois, superámos tantas coisas para ficarmos juntos e tudo terminou em segundos com essa revelação.
Naira: Ele era muito novo quando tudo isso aconteceu e tenho a certeza que se fosse hoje ele jamais faria algo desse tipo, como ele poderia imaginar que iria se apaixonar justo por a filha da mulher que matou?
Lari: E como eu posso ficar com o assassino da minha mãe? Eu não posso, não consigo, entende? É completamente impossível conviver com isso. ─ Naira assente.
Naira: Conte comigo para o que precisar, apesar de tudo saiba que estarei aqui para te ajudar. Tenho um carinho enorme por você e você sempre será a minha norinha. ─ sorrio.
Lari: Obrigada por ter me recebido tão bem.
Naira: Você é uma menina do bem e eu fico muito feliz por o meu filho ter se apaixonado por alguém como você.
Lari: Como ele está?
Naira: Sobrevivendo.
Lari: Eu queria manter pelo menos uma amizade, mas eu não consigo ainda.
Naira: Leve o tempo que precisar. ─ assinto ─ O João teria que pagar pelos seus erros de algum jeito, para ele ser preso não é nada comparado à dor de perder um amor.
Lari: Espero que ele encontre alguém que o faça feliz.
Naira: Eu torço o mesmo para ambos. Agora eu preciso ir, falei que ia no mercado e já estou demorando muito tempo. ─ assinto e nos levantamos ─ Se precisar não exite em me ligar.
Lari: Pode deixar. ─ sorrimos e nos abraçamos fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt - Livro 3
FanficSinopse 🔫 Após perderam uma vida que já havia se tornado importante na vida de Larissa e na de João durante os poucos minutos que ficou sabendo, os dois irão tentar resolver os conflitos que tiveram. Porém os fantasmas do passado ainda não os deixa...