Capítulo 110

750 27 6
                                    

Quando termino de ler a carta, dobro o papel e o coloco cuidadosamente dentro do envelope enquanto lágrimas e mais lágrimas descem pelo meu rosto.
Pedro: Sinto muito Lari. ─ fungo e apenas apoio o meu rosto nas minhas mãos apoiando os cotovelos nas minhas pernas.
Ninguém fala nada apenas me deixam chorar e chorar. Eu não estava esperando por isso, não esperava que terminasse desse jeito. Eu queria um pouco de paz, mas não essa paz que o levasse pra longe de mim.
E agora como vou fazer? Ele novamente não vai saber, novamente não vai acompanhar, mas como eu posso simplesmente avisá-lo? Não tem como.
Sinto um braço passar pelos meus ombros e depois de alguns minutos ergo a cabeça.
Pedro: Não chora.─ mordo o meu lábio que está tremendo e passo as mãos debaixo dos olhos limpando as lágrimas.
Lari: É assim que termina?─ ele baixa a cabeça encarando o chão.
Nicholas: Também não quisemos acreditar quando vimos.
Lari: Vocês não sabem de nada?─ eles negam com a cabeça ─ Não sei o que vou fazer agora.
Pedro: Seguir em frente Lari. ─ o olho.
Lari: Como faço isso? Pedro... ─ suspiro ─ Acabei de descobrir que estou grávida.
Pedro: Isso é sério?
Mharessa: Eu falei, não falei? Deveria ter feito esse teste mais cedo talvez ele ficasse.
Lari: É talvez. ─ suspiro ─ Não tem como ir atrás né?
Nicholas: Eu acho que apesar de tudo, ele precisou ir Lari, está chovendo bomba na vida de vocês os dois. Quanto mais juntos, parece que piora. ─ assinto balançando a cabeça.
Giovanna: Nós vamos te ajudar com esse neném, ele ou ela vai ser muito amado.
Pedro: É isso aí, se precisar você volta para aqui para casa.
Lari: Não precisa. ─ sorrio ─ Vou cuidar desse bebê mais do que cuidei de alguém até hoje. Talvez ele seja a lembrança que me resta do João. ─ eles sorriem assentindo.
Nicholas: Estávamos pensando em ir almoçar, o que acha de vir com a gente? Convidámos aquele tal de Lucas que estava na sua festa.
Lari: Sim, pode ser.─ suspiro sorrindo.
Pedro: E agora já deu de chorar, vai dar tudo certo Lari, eu prometo. ─ ele pega nas minhas mãos ─ Eu prometo. ─ ele diz me olhando nos olhos e sorrio assentindo.
Nicholas: Que venha um mini João ou uma mini Larissa. ─ rio.

Debt - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora