Tal como prometido Pedro me buscou em casa já passava da meia noite.
Pedro: O João me contou. ─ diz assim que dá partida.
Lari: Pedro...
Pedro: Você ainda gosta dele né? ─ assinto balançando a cabeça ─ Eu sei que ele forçou a barra, mas ele também está sofrendo com tudo isso.
Lari: E como eu lido com a ideia dele ter assassinado a minha mãe? Como eu posso lidar com isso Pedro?
Pedro: Você gostou do beijo?
Lari: Isso importa? ─ ele assente ─ Você sabe que sim.
Pedro: Olha, como seu melhor amigo que eu espero realmente ser ─ lhe dou um tapa na cabeça e ele ri ─ Lari eu sei que é difícil mas a sua mãe não vai voltar. O João tinha catorze anos quando tudo aconteceu, ele era um moleque sem noção e como ele iria adivinhar que iria se apaixonar justo por você? Cara, eu nem imagino o que você está passando, mas a sua mãe não está mais aqui, mas ele está.
Lari: O que quer dizer?
Pedro: Que ele pode te fazer feliz e que tenho a certeza que vocês conseguem juntos lidar com isso. Não vão conseguir lidar separados e se afastando um do outro, se ignorando. Caralho ─ ele solta uma risadinha ─ vocês já passaram por várias merdas e todas foram superadas, essa é grave sim, a pior até, mas meu vocês se amam não tem porque não tentar.
Lari: Você acha que ele assumiria algo comigo?
Pedro: E você ainda dúvida? Lari, o João é completamente louco por você, ele pode não admitir mas eu vi o quanto ele sofreu na noite que você descobriu tudo. Ele não dormiu durante dois dias porque não conseguia lidar com a sua rejeição. Olha, eu sei que tudo está nas vossas mãos, mas se era pra desistir no meio da pior dificuldade então porque começaram?
Lari: Não é tão simples.
Pedro: Eu sei, mas eu já te disse. A sua mãe não está mais aqui e por muita raiva e mágoa que sinta do João ela não vai voltar. Mas ele está aqui e está disposto a te fazer feliz. ─ suspiro.
Lari: Eu preciso pensar. ─ ele assente e estaciona o carro na minha antiga casa.
Pedro: Pense durante o tempo que precisar. ─ ele olha para mim ─ Vou lá dentro chamar o Nicholas e pegar as armas, quer vir?
Lari: Quero. Mas.. você está bem?
Pedro: Estou preocupado.
Lari: Eu tenho a certeza que ela está bem, elas são minhas amigas e se o meu pai permitisse que lhes fizessem mal eu deixaria de conversar com ele. ─ ele sorri.
Pedro: Eu espero que esteja Lari. Vamos? ─ assinto e saímos do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt - Livro 3
FanfictionSinopse 🔫 Após perderam uma vida que já havia se tornado importante na vida de Larissa e na de João durante os poucos minutos que ficou sabendo, os dois irão tentar resolver os conflitos que tiveram. Porém os fantasmas do passado ainda não os deixa...