Capítulo 116

857 35 12
                                    

Depois de terminar todo o meu trabalho, fui até ao meu escritório e peguei na minha bolsa. Me despedi de alguns funcionários e saí pelo lado da frente da clínica veterinária.
Ao longe vi um carro preto parado na estrada com alguém encostado no mesmo e forcei o meu olhar para conseguir ver quem era. Ao me aproximar devagar consegui ver um homem alto usando roupa preta, um topete no cabelo e o mesmo estava fumando.
Me aproximei um pouco mais tentando manter a direção para o meu carro, mas quando ele levantou os óculos e os prendeu na sua blusa senti o meu coração falhar uma batida.
Não podia ser. Fechei os olhos duas vezes e cheguei até a esfregá-los, mas a imagem permanecia ali, então fui obrigada a beliscar o meu próprio braço. É real. Ele está aqui.
Ai meu Deus, é ele!
Ele se desencostou do carro e ajeitou a sua postura mantendo o seu olhar no meu. E agora? O que é suposto eu fazer?
Antes que pudesse pensar dei por mim a correr na sua direção deixando a minha bolsa cair pelo caminho parando apenas quando senti os seus braços fortes envolverem a minha cintura.
Sentia o meu coração acelerado no meu peito, a minha respiração estava acelerada e eu estava tremendo. Depois de algum tempo ali abraçados me afastei um pouco.
Lari: É você.
João: Sou eu Lari. ─ sorrio.
Lari: Você voltou? ─ ele balança a cabeça assentindo.
João: Eu voltei.
Lari: João... ─ levo a minha mão ao seu rosto para me certificar que não é mais um dos meus sonhos.
Ele sorri e acaricia o meu rosto com a sua mão.
João: Eu senti a sua falta. ─ sorrio e agarro a sua nuca o puxando para mim colando os nossos lábios.
O escuto grunhir e um segundo depois as suas mãos agarram a minha cintura me puxando para ele. Eu não conseguia simplesmente acreditar. 10 anos depois. É surreal. João agarrou o meu rosto com uma das suas mãos e senti a sua língua adentrar a minha boca.
Apesar de estar beijando-o com tanta agressividade e intensidade ainda parecia bom demais para ser real, mas era. Era ele me beijando e me apertando contra si. Era ele me beijando como sempre me beijou. Era ele e isso bastava.

Debt - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora