No final do dia depois de me encontrar com Lucas e Mharessa e jantar com o João nos arrumámos e fomos para a boate.
Assim que chegámos seguimos para o nosso lugar de sempre e João pediu uma bebida para ele.
Minutos depois Pedro e Nicholas também chegaram e se juntaram a nós.
Xx: Chefe. ─ ele diz para o João ─ Desculpe incomodar, mas tem como vir ali resolver um problema?
João: É mesmo necessário eu ir?
Xx: Sim. ─ João revira os olhos.
João: Vem comigo? ─ ele pergunta para o Pedro que assente ─ Já volto. ─ ele diz para mim e me dá um selinho.
Logo os dois saem dali ficando apenas eu e o Nicholas.
Lari: Eai? Como você está?
Nicholas: Tirando o fato de ter que ver a garota que eu gosto beijando outro, tudo bem e você? ─ olho para a mesma direção que Nicholas está olhando vendo a minha melhor amiga se agarrando com outro cara.
Lari: Acho que você deveria partir para outra, conhecer pessoas novas principalmente, isso iria te fazer muito bem.
Nicholas: Se eu conseguisse.
Lari: Você já perdeu muito tempo com uma pessoa que não te valoriza Nicholas, de verdade, eu gosto muito da Maisa, mas você precisa se valorizar, ela não te merece. ─ ele suspira.
Nicholas: Eu sei, mas é foda. Mas vou tentar fazer aquilo que está dizendo, seguir a minha vida.
Lari: É o melhor, tem tantas garotas legais por aí, tenho a certeza que vai achar a certa.
Nicholas: Bom eu realmente espero.
Lari: Eu não sei como você e o Pedro eram melhores amigos do João na época cafajeste dele.
Nicholas: Ué e porquê?
Lari: Porque vocês são caras de relações sérias e ele comia uma diferente todos os dias. ─ Nicholas ri.
Nicholas: Falando nisso, você o mudou muito. Não dá nem para reconhecer esse cara.
Lari: É, realmente, ele está nem diferente.
Nicholas: Sabe eu acho legal você tê-lo perdoado.
Lari: Como assim? Do que você está falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debt - Livro 3
FanfictionSinopse 🔫 Após perderam uma vida que já havia se tornado importante na vida de Larissa e na de João durante os poucos minutos que ficou sabendo, os dois irão tentar resolver os conflitos que tiveram. Porém os fantasmas do passado ainda não os deixa...