Meus amados e mais esperados dias também conhecido como final de semana. Ai como eu amo, ter um tempinho livre.
- Me leva no parque? - Pergunta Sam depois de tomarmos sorvete e andarmos pelas ruas do bairro.
Sempre tento dar a maior atenção a ele no final de semana para compensar, então tento sair e passear com ele em vez de ficarmos presos dentro de casa tomamos um pouco de ar livre.
Sento na grama do parque que fica próximo ao nosso prédio. Não é lá essas coisas mas tem um bom espaço de grama onde muitas pessoas vem passar o tempo livre como hoje.
Meu pequeno começa a correr em volta de mim chamando minha atenção e tiro todas as distrações da cabeça para poder brincar com ele.
- Já para o banho. - Digo abrindo a porta de casa.
- Mas mamãe. - Ainda faz a carinha de pidão, esse menino é meu filho mesmo gente.
- Banho. - Digo firme e o levo ainda emburrado mas logo a carranca sai com algumas cosquinhas.
De banho tomado e cheirosos sento com ele e Jacey no sofá para assistirmos um filme de desenho animado em pleno sábado a noite.
- Quer sair hoje? - Pergunta Jacey assim que Sam pegou no sono.
- Sério? - Ele assente me fazendo sorrir.
- Vai logo, Sam já dormiu e você quase não tem saído por causa da exposição.
- Volto antes dele acordar. - Digo me levantando.
- Relaxa.
Corro para o quarto e me arrumo o mais rápido possível. Escolho um vestido preto, colado no corpo e decotado nas costas. Aquele que não tem erro. Com uma maquiagem rápida para não perder tempo.
- Já vou. - Dou um beijinho na cabeça do meu menino e outro no de Jacey.
- Aproveita.
- Te amo. - Digo saindo de casa em direção ao Open Life, só espero não encontrar David por lá, ele com certeza frequenta.
Chego na entrada do bar e cumprimento o segurança que se tornou um conhecido, coloco meu casaco sobre o banco e sento no bar pedindo uma bebida.
Pra quem olha, a primeira vista é uma bar qualquer, bem arrumado, um clima gostoso e baixa luz, mas alguns sabem que dentro tem alguns quartos particulares.
Pra entrar você precisa ser sócio ou ser convidado como foi o meu caso quando conheci o lugar. O melhor lugar pra pessoas como eu que querem somente satisfazer o corpo e não está procurando o amor da sua vida.
Observo em volta alguns homens me observando e vou a caça para o escolhido da noite. Encontro um par de olhos negros como a noite contemplados em um belo rosto com lábios rosados, pele morena, cabelos cacheados caindo sobre a testa e braços musculosos de baixo da camisa preta.
Cruzo as pernas e peço outra dose de whisky, começamos a troca de olhares e chamando a atenção um do outro. Amo esse jogo de sedução, deixa tudo mais quente, e aumenta as expectativas, mesmo elas sendo frustradas várias vezes.
Em alguns minutos desvio o olhar voltando a atenção ao bar e logo o sinto sentar ao meu lado.
- Oi. - Fala me fazendo cumprimenta-lo de volta. - Está sozinha?
- Agora não estou mais. - Minha resposta chama sua atenção, estou precisando descarregar as energias. - Qual seu nome?
- Theo, e o seu?
- Hayley. - Aprofundamos em uma conversar leve sem ser voltada muito para o pessoal com uma pitada de flerte no meio.
- Então Theo, é sócio daqui? - Ele se assusta por um segundo mas logo abri um gigante sorriso.
- Ainda não e você?
- Pra sua sorte eu sou querido. - Me levanto e pego em sua mão. - Vamos?
Nunca gostei de muita enrolação, ainda mais aqui, afinal o objetivo não é estar em um encontro e já dei uma conversada vendo que ele não é babaca e sim legal, por hoje está bom.
O puxo para a entrada dos fundos e falo com o segurança mostrando minha identificação na qual já reservei antes de sair de casa. Ele que diz para onde podemos ir, afinal, isso não é um local de swing, compartilhar ou ser compartilhada não é comigo.
Theo permaneceu em silêncio por ser um convidado até entrarmos no pequeno quarto com uma cama redonda, paredes e lençóis vermelhos, com um cheiro delicioso que te aumenta o tesão, tudo aqui e muito bem arrumado e limpo.
Sou agarrada por trás recebendo beijos e mordidas no pescoço. Me viro e agarro sua boca em um beijo ardente, ele beija muito bem mas nada de extraordinário.
Nossas roupas formam pilhas no chão, e suas mãos me puxam para a cama. Sinto seu membro rígido sobre mim e troco nossas posições o encaixando lentamente em mim assim que ele já está com a camisinha.
Um pouco mais de duas horas de diversão, Theo tem uma ótima pegada e sabe fazer uma mulher gozar, isso é o mais importante.
Consegui relaxar e me distrair com seu corpo delicioso repleto de tatuagens o deixando mais sexy ainda, e o que eu não esperava dele é que gosta de falar bastante baixarias durante o sexo inebriando minha mente com sua voz.
Começo a me vestir depois de nossa última rodada e a arrumar meus cabelos castanhos no espelho que agora estão totalmente rebeldes.
- Muito gostosa Hayley. - Theo exclama ainda deitado observando meu corpo.
- Eu sei querido.
- Podemos nos ver de novo?
- Quem sabe. - Os homens sempre dão esperanças falsas então sou mais verdadeira possível, se encontro um que gostaria de repetir a dose eu aviso. - Tenho que ir gato.
Ele levanta e me puxa para um último beijo, realmente, beija muito bem. Me despeço o deixando para trás e volto ao bar tomando um último drink, mas não voltei a olhar na direção que ele estava antes. Vou para a entrada e paro no segurança.
- Aproveitou a noite Hayley?
- Sempre Jack.
- Essa é a minha garota. - Diz me dando um beijo na bochecha.
Imagina um homem lindo, gostoso e com quase dois metros, com cara de mal e alma bondosa, eu pegaria fácil, porém ele é gay, pra má sorte da mulherada e sorte dos homens.
Chego em casa de madrugada com as energias corporais renovadas, dou uma espiada em Sam e logo tomo um banho me jogando na cama em seguida sabendo que em poucas horas vou ser acordada pelo meu menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1
Romance| Livro 1 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Hayley Hunter vê sua vida mudar de cabeça pra baixo de um dia para o outro. Mas ela não desistiu, ela persistiu, do mesmo modo que fez a vida toda, porém agora junto com o pequeno Sam...