Capítulo 22

10K 797 68
                                    

- Addio Fillipo. - Me despeço do meu assistente.

- Addio mía bella.

Formamos uma boa dupla. O loirinho de cabelos cacheados e olhos azuis é um amor de pessoa e tem um jeito louco e escandaloso fora do serviço, até mesmo quer disputar os homens. Eu me divirto horrores com esse loirinho.

Desço o grandioso prédio em que a empresa dos Ricci foi fundada e permanece até hoje.

Assim que sai de Nova York a mais de um ano usei um pouco do dinheiro que foi deixado para Samuel. Viajei com meu filho por mais de um mês conhecendo os parques de Orlando. O motivo? Eu precisava espairecer e isso distrairia a mente do meu pequeno e a minha.

Depois de cinco semanas tive a certeza que não voltaria a Nova York e segui meu caminho. Ele me trouxe até a Itália, o único lugar onde eu teria um emprego me aguardando.

Lucca Ricci cumpriu sua palavra e quando liguei pedindo ajuda ele prontamente se disponibilizou.

Foi muito difícil deixar Olívia e Jacey para trás, deixar tudo que conhecemos e achamos seguros, abdicar da cidade que tanto amo, mas precisava de novos ares e respirar ar puro.

Para minha sorte Samuel amou a Itália e logo fez amizade com Aurora, desse jeito ele não sentia tanta falta assim das pessoas que deixamos e também por conta disso se familiarizou com a língua rápido. Ele já sabia algumas coisas em que eu falava com ele desde que nasceu, mas ainda não é totalmente fluente, porém se vira bem meu garoto esperto.

Paro em frente aos portões da nova escola de Sam e em poucos minutos ele e sua amiga aparecem.

- Oi mamãe. - Beijo meu pequeno que agora já completou seus cinco aninhos.

- Oi tia Hay. - Ela me dá um abraço e os acomodo no carro.

Aurora é uma menina linda e simpática, bem parecida com o pai. Mesmo com apenas cinco anos ela fala inglês muito bem e sempre que estamos perto ela prefere essa língua por que no início era a única forma de se comunicar com Sam, hoje em dia eles embolam as duas.

Vejo os dois em uma conversa animada sobre o dia deles na escola enquanto sigo pelas ruas da cidade até o prédio dos Ricci onde Lucca, Adam e sua mãe moram. Cada um tem seu apartamento mas pra mim já é o bastante para apelidar como o prédio dos Ricci.

Sempre que posso venho buscar Sam aproveito e pego Aurora também para passarmos um tempo juntas já que ela se acostumou com a nosso presença frequente em sua casa.

Meu novo emprego é bom financeiramente o que significa que moro em um apartamento aconchegante, não é extravagante mas o suficiente para nós dois e pago uma senhora para ficar cuidando de Sam quando estou no trabalho e ele não está na escola.

O trabalho também me fez crescer profissionalmente e passei a ter mais experiência e didática em outras áreas. A confiança dos Ricci no meu potencial ajudou muito e eles me ensinam tudo.

Lucca a recebe de braços abertos quase duas horas depois e fico admirada com a relação dos dois. Ele é aquele super pai e tem sido um ótimo tio para meu pequeno.

- Ciao. - Me cumprimenta com um beijo discreto na bochecha depois de ter falado com as crianças.

Nunca iludi Lucca e nunca vou iludir. Uns dois meses depois que cheguei a Itália e passei do meu período de fossa ele estava lá, me dando seu ombro amigo. E sim, nos tivemos um lance puramente carnal.

Não vou falar que foi ruim por que não foi. Lucca é um homem lindo e charmoso que nunca escondeu seu interesse, mas que hoje entende que nunca será feliz comigo então mantivemos uma ótima amizade.

Sabe qual é o problema?

A peste daquele homem até hoje não saiu da minha cabeça.

Eu sou solteira. Uma solteira que foi traída e iludida. Então não vou ficar segurando meu desejo sexual somente por causa daquele imbecil.

Jamais.

Mas também não serei uma cadela para iludir os outros. Tenho Lucca como um grande amigo hoje mas mesmo assim de vez eu quando encho a cara para esquecer o idiota traidor e saio com algum italiano por ai mesmo minha mente traidora lembrando do outro a todo instante.

Confio nele pra ficar com Samuel como ele confia em mim para ficar com Aurora, sem contar que temos o Adam que agora mesmo no auge da sua juventude abdica quando eu peço ajuda com Sam. Esse é outro Ricci que se mantém mais presente do que tudo.

- Pensou na minha proposta? - Questiona enquanto vemos as crianças brincando na sala.

- Já sabe minha resposta. Não quero usar aquele dinheiro. - Digo e ele assente contrariado como sempre.

- Pronta pra amanhã?

Lucca sabe o que aconteceu, contei depois de muita insistência, ele manteve contrato com os Connor por que nós combinamos que o trabalho não interfere em nada.

Mas agora tanto tempo depois Lucca precisa voltar a Nova York para uma reunião justo com ele. Mas querem saber o problema disso? Eu sou a encarregada.

O que significa meus amores que ficarei frente a frente com David Connor novamente e eu não sei o que esperar.

- Estou pronta. - Minto pra ele e pra mim mesma, mas acredito fielmente que até encontrá-lo cara a cara estarei pronta.

A única vantagem disso tudo é que passarei alguns dias na cidade e vou matar a saudade de todos.

Lucca levará Aurora também e Samuel está mais que animado por apresentar ela pra todo mundo.

Perto das oito depois de longas conversas e brincadeiras das crianças sigo para casa. Depois de colocar Sam na cama e fazer seu ritual da noite sigo para meu quarto.

Tomo um banho rápido e termino de arrumar as minhas malas já que as de Sam deixei pronta na noite anterior.

Encontro como acaso do destino uma camisa sua que mantenho guardada como uma tola boba. Aspiro o tecido que mantém um resquício longe de seu cheiro mas logo o afasto.

Não faça isso Hayley. Você custou a ficar bem, então agora você vai entrar naquele avião e chegar naquela empresa de cabeça erguida como a mulher bem sucedida que é.

●●●

Fillipo Fontana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fillipo Fontana

Fillipo Fontana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora Ricci

Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1Onde histórias criam vida. Descubra agora