Não falava, não lembrava como respirar, não conseguia me mover.
David Connor é o homem que conheço que ficava mais lindo dentro de um smoking em conjunto com os cabelos bem alinhados e a barba bem aparada desenhando sua mandíbula.
Não podia ter ficado feio durante esse tempo que estive fora? Era pedir muito? Pelo contrário, o homem está com o corpo melhor ainda.
- Boa noite. - Respondi seca e beberiquei a taça de champanhe que peguei de um dos garçons que passavam por ali.
- Está mais linda do que nunca. - Sussurrou e mesmo assim não o olhei. - E claro, não poderia deixar de dar os parabéns pela sociedade srta. Hunter.
- Obrigada. - Murmurei e o encarei.
Seus olhos azuis estavam fixos em mim como se nada ao redor existisse.
- Podemos conversar? - Questionou com um fio de esperança.
- O que eu poderia querer conversar com você? - Indago divertidamente e o vejo engolir em seco.
- O passado.
- Exato, passado fica no passado.
- Por favor. - O David Connor que eu conheço não implora, jamais. O que está acontecendo aqui?
- Mia bella. - Fillipo me salva da conversa passando seu braço em minha cintura. - Meraviglioso come sempre. Hai visto la quantità di uomo gatto? (Maravilhosa como sempre. Já viu a quantidade de homem gato?)
- Sí angelo. - Deixo um beijo em sua bochecha sob olhares. - Fillipo este é David Connor, parceiro de negócios. David este é Fillipo Fontana, veio da Itália para trabalhar conosco.
- É um prazer Sr. Connor. - Fillipo estendeu a mão em cumprimento totalmente sério.
O que me surpreendeu foi ver David se segurar pra não dar nenhum ataque em cima de Fillipo. Antes ele sentia ciúmes mas nada desse tipo, o olhar dele é de quem está querendo comer o anjo ao meu lado vivo.
- É um prazer. - Não sorri mas não o desagradou e o cumprimentou secamente. - Espero que goste da cidade.
- Com toda certeza irei gostar. - Respondeu em tom malicioso e eu segurei o riso. - Onde está Sam?
- Não veio, Aurora ficou com a babá e aproveitei pra deixá-lo com ela.
- Aposto que ele gostou. - Sorrimos.
- É claro, nem fale daqueles dois.
- Lucca precisa se preocupar no futuro mia bella.
- Pare de falar besteiras, eles são só crianças mio angelo. - Ele revira os olhos como se não importasse e escutamos o pigarrear alto e me virei para encara-lo.
- Eu vou .. socializar. - Deu uma desculpa esfarrapada ao ver o clima estranho e me deixou ali.
Os olhos de David não me deixaram por nenhum segundo mesmo quando esnobava sua encarada.
- Seu amigo é .. bem .. legal. - Segurei o riso com todas minhas forças mordendo o lábio inferior.
Ele não queria falar isso, tenho total certeza. Poderia ser a maior cadela agora e insinuar algo a mais com Fillipo mas não vejo necessidade de fazer isso.
- É sim, e muito competente. Por isso o trouxe da Itália.
- Entendo. - Murmura. - Tenho certeza que será um sucesso.
- Sim. - Respondi simplesmente.
- Soube que virará CEO.
Como ele descobriu isso? Não acredito que o traíra do Lucca anda conversando com ele. Filho da mãe.
- Como soube? - Indago o fitando de cenho franzido e ele sorri como se fosse a coisa mais normal estarmos conversando.
- Tenho minhas fontes. - Dá de ombros.
- Sei .. um italiano alto, loiro e malhado.
- A parte do malhado não sei, mas
... - Dá de ombros novamente.Cazzo.
Vou matar esse loiro de uma figa que sai falando sobre minha vida assim. Um gatão italiano a menos na sociedade, infelizmente. Merda, agora ele é meu sócio, não posso matar meu sócio. Mas posso chantagea-lo depois certo? Sim, certo, posso sim.
- Vai aceitar conversar comigo?
- Sobre o passado? - Solto debochada. - Não preciso Connor. - Ele suspira e passa as mãos no cabelo nervoso naquele ato sexy do caralho que lembrei pelo último ano todo.
- Saimos pra conversar somente uma vez. Deixa eu colocar toda a história a limpo. Me escuta pelo menos, em nome do que vivemos. - Bufo e reviro os olhos.
- Do que vivemos e você destruiu. - Digo irritada e ele me olha como se lamentasse.
- Por favor Hayley, uma única conversa.
Sua voz é quase uma súplica. Nossos olhos estão em uma batalha frenética sem nenhum dos dois desviar a momento algum.
Eu posso fazer isso? Ter uma conversa? A mágoa ainda está aqui, mas eu sou uma mãe forte e uma mulher adulta e madura, consigo fazer qualquer coisa. Certo?
Mentalmente isso até funciona mas não sei se fisicamente também vai funcionar do mesmo jeito.
Acho que o escutar não me fará esquecer absolutamente nada, porém pode ser a hora de acabar com toda essa história de uma vez e colocar um ponto final.
Solto um suspiro audível passando as mãos pelas mechas do meu cabelo que então propositalmente jogadas de lado. Eu posso fazer isso.
- Ok.
- Ok? - Pergunta sem acreditar.
- Uma conversa Connor, somente para te escutar.
O sorriso que ele abriu poderia iluminar meio mundo nesse exato momento e me fez lembrar a primeira vez ainda dentro de um elevador que esse mesmo sorriso foi dirigido a mim.
- Uma conversa, juro que não vai se arrepender.
- Assim espero. - Murmuro.
- Almoço amanhã, naquele restaurante perto da empresa. - Abro a boca para discutir mas ele não permite. - Um almoço e conversamos, só te peço isso.
- Ok David. - Suspiro. - Agora tenho mais pessoas para dar atenção. - Descarto sua companhia e isso não o abala.
- Até amanhã Hayley.
Não respondo, somente dou as costas e volto a rodar pelo local trocando sorrisos e conversas sem deixar seu olhar sobre mim me afetar.
- Dança comigo? - Pede sem ligar pra nada mas estendo minha mão aceitando e sou levada ao centro do salão onde toca uma música lenta.
- Você é muito fingido. - Ele solta uma gargalhada. - Qual a necessidade de abrir a boca?
- Nenhuma. - Dá de ombros. - Mas ele me chamou para conversar após aquela reunião. Esclarecer muitas coisas e .. pediu desculpas.
- Como? - Indago chocada.
- O que ouviu. Também fiquei surpreso.
- Por isso começou a abrir a boca? - Me seguro para não falar alto. - Cazzo Lucca, você me viu sofrendo e afogando as mágoas por ele.
- Também te vi se transformar em uma pessoa mais forte e agora dona da porra toda. - Rio mesmo estando irritada com meu amigo. - Hayley, eu queria muito te amar como mulher e que você me amasse como um homem, você é incrível e seriamos um casal e tanto. Mas nosso amor depois de tudo virou quase a mesma coisa que sinto por Adam. - Ele faz uma careta. - E você carino, não deixou de ama-lo e nem ele deixou de ama-la.
- Lucca ..
- Não estou falando para perdoar suas atitudes babacas, esquecer tudo e voltar de braços abertos pra ele. Mas escuta .. toma seu tempo, e se permita Hayley. Mesmo que demore, se permita ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1
Romance| Livro 1 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Hayley Hunter vê sua vida mudar de cabeça pra baixo de um dia para o outro. Mas ela não desistiu, ela persistiu, do mesmo modo que fez a vida toda, porém agora junto com o pequeno Sam...