Acordo sentindo beijos em meu ombro mas não me viro, apenas sorrio e chego mais pra trás aconchegando nele.
- Assim não dá amor. - Exclama com a voz rouca e segura firme meu quadril.
Me remexo ainda mais já sentindo seu volume e seu aperto aumentarem. Ele beija meu pescoço passando a mão na minha bunda adentrando o espaço que lhe dou.
Seus lábios passeiam pelo meu ombro nu e seus dedos ágeis dedilham minha intimidade tão conhecida por ele.
- Já está ficando molhada amor?
- A culpa não é minha. - Digo ainda sem olha-lo.
- A culpa é toda sua. - Sussurra em meu ouvido e morde minha orelha.
Em pouco tempo seu membro grande e gostoso está me preenchendo. Passo a mão pra trás alcançando seu pescoço e o puxo pra um beijo lento e preguiçoso enquanto sua mão levanta minha perna para passar pela sua e seu corpo me impressa mais sobre o colchão.
Sua mão que está abaixo do meu pescoço agarra meus seios os atiçando e sua boca engoli meus gemidos a medida que sua velocidade avança e nos acabamamos um no outro.
Amo esse sexo preguiçoso pela manhã. Fala se não dá um gás a mais pro nosso dia?
- Bom dia gostosa. - Sussurra me beijando no pescoço.
- Bom dia amor.
- Vamos que Sam vai aparecer daqui a pouco. - Exclama me fazendo sentar na cama puxando os lençóis.
- Que horas são?
- Cedo. - Admite sorrindo. - Só quis ter você só pra mim antes do dia começar.
Poderia ficar irritada? Poderia, mas estou no lucro então não vou reclamar.
●●●
- Preciso fazer uma pergunta mas sem receber um interrogatório por isso.
Lucca entrou na minha sala como um furacão assim que minha reunião acabou e estava sentado na minha frente sem falar nada a bons minutos.
Deixei ele quieto que já estou acostumado a ele ter seu próprio tempo.
- Pode falar. - Paro o que estou fazendo e prendo minha atenção a ele.
- O que Olívia gosta? - Pergunta me fitando sério.
Segurei o riso e respirei fundo pensando em milhões de perguntas mas ele pediu sem interrogatório.
- Depende. Relacionado a que?
- Um encontro. - Fala rápido e ansioso.
- Olívia curte quando alguém faz algo especial e não só o "normal". - Gesticulo no ar. - Gosta de saber que pensaram exatamente nela e não que se preocuparam em levá-la no lugar mais caro, gosta de saber que foi lembrada e não que é só mais um encontro com mais uma mulher, capito italiano?
- Capisco, futura signora Connor.
Implica dando o assunto por encerrado com sua delicadeza em forma de gente.
No final da tarde recebo a melhor visita do dia.
- Mamma. - Me chama e vem me abraçar.
Sempre que ele está perto de outras pessoas que falam italiano ele acaba misturando e eu também pra praticar.
- Piccolo, o que faz aqui? - Olho Ana na minha porta com Fillipo.
- Vim ver o papai. - Fala animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1
Romansa| Livro 1 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Hayley Hunter vê sua vida mudar de cabeça pra baixo de um dia para o outro. Mas ela não desistiu, ela persistiu, do mesmo modo que fez a vida toda, porém agora junto com o pequeno Sam...