Capítulo 04

14.5K 1.2K 124
                                    

Segunda de manhã.

Voltamos para mais uma semana depois de curtir bastante meu sábado e domingo.

Completo toda minha rotina de sempre e sigo para minha mesa do escritório já recebendo um recado que o chefe quer me ver então entro direto em sua sala assim que ele libera.

- Bom dia senhor, me chamou?

- Sim Hayley. Teremos algumas mudanças. - Continuei atenta a sua fala. - O Sr. Connor está sem secretária e você foi convocada para ocupar o cargo por já estar na empresa e nunca termos tido nenhum problema com seu desempenho.

- Como? - Pergunto meio perdida.

- O que ouviu, vai trabalhar com o chefe. - Ele olha seu relógio com a cara fechada e volta sua atenção a mim. - Em cinco minutos tem que estar na sala dele.

O chefe. Vou trabalhar pro chefão do negócio todo. Gente, como vim parar aqui? Eu nem conheço o Sr. Connor, nunca nem o vi, não sei o que me espera.

Faço tudo no automático ainda perdida em pensamentos. Pego minhas coisas, sigo para o bendito elevador e subo para o último andar onde é a sala do chefe.

Pelo menos ele não tem a fama de CEO's como nos livros, de serem carrancudos, temidos e bravos o tempo todo, pelo que sei, todos gostam de trabalhar com ele, acho que o motivo de sermos uma empresa jovem um pouco fora dos padrões ajuda nesse quesito.

- Haley. - Escuto meu nome e viro. - O que faz aqui?

- Oi Olivia. - A abraço rápido pois estou sem tempo. - Falaram que agora sou secretária do Sr. Connor.

Ela abre um grande O com a boca. Conheço Olívia desde que entrei na empresa e somos amigas desde então, ela é secretária também mas do outro Sr. Connor, o Benjamin, esse eu conheço, solta cantada em cima de todas as mulheres mas tem um jeito divertido.

- Então corre que ele já chegou, por ali. - Ela aponta pra onde devo seguir e me lança um boa sorte.

Puxo o máximo de ar que consigo e ajeito minha blusa. Coragem Hayley, você já colocou um filho no mundo em um parto normal, consegue fazer qualquer coisa. Bato na porta e logo escuto um entre, mas não estava preparada para o que encontrei.

- Hayley Hunter. - Sua voz é ainda mais sensual do que eu me lembrava.

Preciso de um minuto para fechar a minha boca que estava aberta e ajeitar meu semblante surpreso.

- Sr. Connor. - Digo querendo confirmar se é isso mesmo e o safado abri um sorrisinho.

- Sente-se Hayley. - Obrigo minhas pernas a seguirem e sento na cadeira a frente de sua mesa.

Sua sala é bem jovial mas masculina ao mesmo tempo sem tirar o profissionalismo.

- Me chame de David, já ficamos presos em um elevador, podemos pular a formalidade.

- Então .. David Connor .. agora está explicado o motivo de nunca ter ido ao RH. - Brinco pra espantar o nervoso e arranco mais um sorriso de seus lábios chamativos.

- Já soube que agora trabalhará direto pra mim?

- Sim, mas .. ainda não entendi o por que de tudo isso. - Pergunto curiosa.

- Simples, precisava de uma secretária e seu currículo na empresa é um dos melhores.

Gostaria de perguntar mais, porém me abstenho em apenas assentir para David.

Foi me explicado quais as mudanças que seram feitas com meu novo cargo, um pouco mais de trabalho mas em compensação meu salário aumentou o que agradeci sorrindo para ele e meu horário continua o mesmo.

Minha nova área de trabalho fica na ante sala da de David. Mais reservado que minha antiga e com certeza muito mais bonita também com uma longa mesa trabalhada em madeira ripada na frente.

Ainda não processei tudo isso, parece até pegadinha. Merda, agora que me toquei que vou ficar todo dia perto desse deus grego. Meu Senhor, me ajuda a manter meu trabalho longe da vida pessoal.

- Hayley, que maravilha te ver.

Estou em frente a porta de David pegando os últimos detalhes do trabalho, quando ele chega.

- Oi Benjamin. - Dou um abraço e beijo no rosto como sempre.

- Como ficou ainda mais linda. - Esse cara é um galanteador. Agora percebo as semelhanças nele com seu irmão David, seus olhos são mais escuros e sua pele mais bronzeada, mas são bem parecidos.

- Ainda não funcionou Ben.

- Droga. - Reclama mas nossa conversa é cortada pelo pigarrear de David.

- Irmão, roubou a Hayley pra você?

- Ela é minha secretária. Vocês se conhecem? - Indaga intrigado.

- Hayley é amiga de Olivia e já tive o prazer de conhecê-la. - Respondeu ao irmão e se virou para mim. - Mas ela ainda não me deu uma chance. - Fui obrigada a rir.

- Já disse Ben, não saio com colegas de trabalho.

- Não temos essa regra na empresa.

- Mas eu tenho na minha vida.

- Você é muito difícil morena. - Revirei os olhos para suas cantadas fajutas.

- Já chega Benjamin, temos trabalho a fazer. - Disse furioso. - Hayley, se ficar com alguma dúvida pergunta a mim ou a Olívia.

Assenti e sentei em minha cadeira. Nem a pau que vou tirar dúvida com ele, é mais fácil eu procurar minha amiga que pelo menos não passo vergonha.

O dia correu rápido e não encontrei dificuldades, é bem mais parecido com o que eu já fazia, então peguei o jeito rápido, o difícil vai ser adivinhar como David gosta das coisas, mas isso vejo com o tempo.

Saltos passam voando a minha frente acompanhando uma loira muito bonita.

- Com licença. - Indago parando a sua frente. - Gostaria de algo? - Recebi seu olhar de cima a baixo me medindo e tudo que achei sobre sua beleza cai por terras ao perceber que é somente por fora tudo isso.

- Quem é você mesmo? - Indaga.

- A nova secretária.

- Então secretáriazinha saiba que Claire Mitchel entra aqui a qualquer hora do dia. - Antes que possa responder meu chefe apareceu.

- Clarie, o que faz aqui? - Indaga com a voz irritada.

- Vim te ver benzinho. - Saio de sua frente voltando ao meu lugar. Esses dois que se virem. - Mas essa mulherzinha não me deixou passar.

- Hayley é minha secretária, é o trabalho dela. Agora você .. vamos sair daqui.

Disse saindo com ela, ah senhor, estou até vendo que vai ser difícil aguentar as visitas dela por aqui. Termino meu horário e corro pra casa.

- Mamãe.

- Advinha. - Digo pegando Sam no colo e olhando para Jacey sentado no sofá. - Agora sou secretária do chefão da empresa.

- Sério? - Assinto recebendo seu abraço. - Vamos comemorar .. pizza?

- Pizza, pizza. - Repete Sam nos fazendo rir.

Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1Onde histórias criam vida. Descubra agora