Capítulo 44

9.2K 707 33
                                    

Passo o perfume, calço os saltos e aliso o vestido longo verificando se está tudo certo, quando confirmo desço encontrando três homens sentados no sofá.

David se mudou de vez pra nossa casa e Abby que trabalhava pra ele foi raptada pelo Benjamin, como diz meu noivo.

- Gatinha, está linda. - Ben exclama ao me ver e sorrio.

- Linda mamãe.

- Concordo campeão, muito linda.

Recebo os elogios e converso com Sam antes de sair, Ben vai o levar para se encontrar com Jay, e esses dois juntos, por Deus, nem gosto de imaginar. Logo nos despedimos enquanto Jhon nos acompanha dirigindo o carro.

- Está muito gostosa, isso sim. - Sussurra apertando minha coxa abaixo da fenda e mordo os lábios.

Fui convidada para um baile de arrecadação pra uma fundação que luta contra o câncer infantil. Na verdade boa parte de empresários foram convidados inclusive meu digníssimo noivo e meu sócio que também estará presente está noite que por sinal é o único que sabe e ajudou no noivado que ocorreu ontem.

Adentramos o salão fazendo como diz meu sogro, aquela coisa chata de rico de sair cumprimentando a todos.

- Quanto tempo Connor. - Um homem bonitão tão alto quanto Dave diz.

Olho ao lado e vejo uma mulher linda pra um caralho tendo a mão do homem apoiada em suas costas assim como Dave faz comigo.

- É mesmo D'Ângelo, muito tempo. - O homem dá de ombros.

- Não tenho viajado tanto pra fora da Itália. - Ele olha encantado pra a mulher que retribuir o gesto.

- Sei sim. - Dave afirma e sinto seu olhar em mim.

- Essa é Bella.

- É um prazer. - Diz simpática nos estendendo a mão mas diferencio seu sotaque.

- Essa é minha noiva Hayley Hunter.

- Da empresa dos Ricci, estou certo? - Indaga o homem.

- Isso, estava na Itália mas voltei pra assumirmos a filial. - Explico por cima.

- Conseguiu aprender o italiano? - Pergunta interessada. - Sei que é complicado. - Diz e riu.

- Na verdade já sabia.

- Uma nativa então. - Indaga.

- Não, a família veio de Nápoles. - Explico.

- Já tem algo em comum com Matteo, sua família também veio de lá. - Brinca.

- Na verdade duas coisas, Hayley também é D'Ângelo. - Diz Dave e agora o homem me encara curioso.

- Sério? - Afirmo com um balançar de cabeça. - De que parente?

- Meu pai Heitor, mas o sobrenome veio do meu avó Paolo D'Ângelo que não cheguei a conhecer.

- Puta merda. - Diz agora com os olhos esbugalhados. - Paolo irmão de Clarisse D'Ângelo, mãe de Vincenzo D'Ângelo .. meu pai.

- Cazzo. - Sua esposa murmura. - Então vocês são ..

- Primos. - Completa.

- Porra. - Digo baixinho. - Isso é sério?

- Pergunte a seu pai, ele vai confirmar. Lembro de tê-lo visto uma vez ainda pequeno. - Engulo em seco.

- Eles já faleceram. - Ele agora me trás outro olhar.

- Os meus também. - Sinto por nós dois. - Que loucura.

- Muita.

- Depois dessa preciso de uma bebida. - Dave quebra o silêncio que se instalou.

Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1Onde histórias criam vida. Descubra agora