Jogada naquela cama de hotel minhas forças para levantar estavam escassas. O que eles fazem pra essas camas serem tão gostosas? Mesmo assim ainda contra vontade do meu corpo fui ao banheiro.
Um longo e relaxante banho quente me acolheu e me fez esquecer um pouco a distância e o cansaço que me tomava.
Me aconcheguei no roupão macio do hotel pensando no que fazer a seguir. Fiquei de escolher o lugar e reservar os quartos pra David, porém, deveria escolher um da lista que ele tem separada.
Em cada um das cidades que ele sempre vai a trabalho tem uma lista de lugares em que se hospeda, restaurantes para reuniões e mais um infinidade de detalhes.
Mas estou começando a gostar dessa lista agora. Esse hotel é incrível. Vi de relance um bar animado assim que chegamos, sem contar esse quarto. Fala sério, é surreal. Dá pra fazer uma festa só em cima dessa cama gigantesca.
Imagina uma cena dessa? Meu Deus. Deve ser mara viajar e se hospedar em hotéis como esse, luxo derrete por aqui me deixando até fora de rumo.
Caralho.
Dou um pulo ao escutar as batidas na porta. Nem sonhar acordada pode mais minha gente.
Ando até a porta com a batida insistente e abro de supetão quase xingando a pessoa a minha frente mas não posso por ser meu querido chefe usando seu abtual terno para quando está em reuniões.
Seu olhar foge para meu decote e o sigo lembrando que estou de roupão e o mesmo está entre aberto. Arrumo rapidamente e ele desvia o olhar.
- Temos uma reunião agora.
- Na agenda as de hoje tinham acabado. - Exclamo.
- Sim, é de última hora. - O olho de cenho franzido.
Que porra eu, uma mísera secretária vou fazer em uma reunião de última hora com alguém que eu nem conheço?
- Só precisa me acompanhar e se precisar encher minha bola. - Brinca.
- Ok. - Seu lindo sorriso aparece.
- Te espero em vinte minutos, iremos a um dos restaurantes da lista. - Fala e se vai.
Ok. Significa que devo me arrumar melhor porém estar profissional por que aquela lista só tem lugar bom, mas ainda sim devo lembrar que não estou a passeio e sim a trabalho.
Vasculho minha mala encontrando um vestido preto de manga curta sem decote frontal que vai acima do joelho, bem comportado a não ser pela pequena abertura na lateral da cintura que segue em conjunto com as costas, mas é um .. detalhe.
Calço meu salto e em frente ao espelho faço uma maquiagem leve com um batom vermelho mais fechado que dá impressão que fiquei horas me arrumando.
Já perceberam como amo um bom batom vermelho.
Exatos vinte minutos depois escuto a batidas na porta. Pego minha pequena bolsa na correria guardando o essencial ali e abro a porta já saindo e a fechando.
No elevador vejo os olhares do meu chefe de relance sobre mim mas não falo nada assim como ele.
- Então, são dois irmãos, Lucca e Adam Ricci que estão tentados a fechar uma parceria conosco pra planos futuros. - David fala já dentro do carro e dirigindo pelas ruas da cidade que bem conheço. - Não devemos falar muito de negócios afundo, eles querem mais conhecer.
Apenas aceno escutando todos os detalhes que ele fala enquanto no meio tempo fico envolta de lembranças que possuo dessa cidade.
- Chegamos. - Solto um suspiro baixo ao reconhecer o local e antes de qualquer pergunta saio do carro arrumando minha roupa.
Somos guiados a uma mesa assim que David se apresenta e encontramos dois homens lindos, loiros e com presença que se levantam para nos cumprimentar.
- Boa noite. - David diz apertando a mão de ambos.
O mais velho que sei que se chama Lucca pelo que meu chefe disse deu um leve sorriso encantador ao notar minha presença, já Adam o mais novo não parecia querer estar ali.
- E quem seria essa? - Lucca perguntou.
- Minha secretária, srta. Hayley Hunter. - David apresenta e murmuro um boa noite os cumprimentando e me sentando ao lado deles na mesa redonda.
O jantar seguiu e em poucos momentos dirigia a palavra a algum dos homens presentes já que diferente do que David disse o assunto foi totalmente negócios e como boa funcionária que sou mesmo não olhando os mesmos prestava atenção a cada palavra dita.
- Non credo sia un buon affare. (Não acho que seja um bom negócio) - O mais novo fala em tom baixo no final do jantar e David estava alheio por não entender a conversa.
- Garanzia? (Certeza?) - Lucca indaga.
- Non lo so, hai notato che la donna non parla nemmeno? (Não sei, já reparou que a mulher nem fala?) - Soltei um riso baixo mas ainda sim atraiu os olhares.
- Scuzi. (Perdão) - Digo chamando ainda mais atenção e me viro para falar direto a Lucca que é o que manda mais digamos assim.
- Il signor Connor è il migliore. L'azienda cresce al tuo comando. Garantisco che i risultati saranno soddisfacenti. (O senhor Connor é o melhor. A empresa cresce ao seu comando. Garanto que os resultados serão satisfatórios.)
Três pares de olhos me fitavam. David estava bem perdido, já os dois irmãos confusos, mas o mais velho continha um sorriso de canto e o mais novo parecia envergonhado por eu ter entendido o que ele falava.
- Wow. - Lucca exclama ainda sorrindo. - Vou roubar sua secretária, ela se daria bem em nossa empresa.
- Não começa Lucca. - David tenta falar brincando mas não soa muito dessa maneira.
- Desculpe. - O mais novo comenta.
- Sem problemas. - Assinto ainda sorrindo.
- Onde aprendeu italiano tão bem srta. Hunter?
- A família do meu pai veio de Nápoles. - Explico.
- Agora faz sentido. - Lucca apoia o cotovelo a mesa se aproximando. - Poderia ir conosco para Roma, seria um prazer tê-la em nossa empresa. - Sorri simpática para Lucca.
O cara é bonito e tem lábia. Em outro dia e lugar eu até responderia seus sorrisos com segundas intenções.
- Nova York me amarrou, mas se eu mudar para Itália um dia lembrarei do convite. - Ele tira um cartão do bolso do paletó e me entrega.
- Se precisar de algo, estamos a disposição. - Diz me fitando e continua ao concluir. - Fecharemos negócios David, creio que se todos seus funcionários forem como ela, irá ser uma ótima associação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1
Roman d'amour| Livro 1 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Hayley Hunter vê sua vida mudar de cabeça pra baixo de um dia para o outro. Mas ela não desistiu, ela persistiu, do mesmo modo que fez a vida toda, porém agora junto com o pequeno Sam...