Bônus - Meu lado

10.6K 968 57
                                    

| D A V I D   C O N N O R |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| D A V I D   C O N N O R |

Sabe aquela atração que é impossível de resistir mesmo nos esforçando pra isso? A que aconteceu entre mim e Hayley é ainda maior e nós dois percebemos isso desde a primeira vez que entramos naquele bendito elevador.

Se nos conhececemos em outro lugar teríamos flertado descaradamente, teria sido um tanto quanto divertido e depois teria me acabado em seu corpo delicioso.

Ela é uma mulher que sabe o que quer e nada a impede de conseguir. Não deixa ser levada pra trás ou ser a segunda opção de ninguém.

Desde a primeira vez não me reconheci por não conseguir tirar essa maldita mulher gostosa da minha mente então sem pensar nas consequências a trouxe para mais perto de mim.

O que pode ter sido a solução dos meus problemas ou o maior erro que já cometi.

Que porra de mulher louca.

Foi o que pensei no meio da nossa viagem a Boston e a vi dançando em cima do balcão de um bar como se fosse uma universitária me fazendo sorrir como um bobo.

Mas também, depois de toda aquela merda com seus pais que eu por sinal ainda não entendi nada até eu teria feito isso. Na verdade teria enchido a cara e a faria passar vergonha tendo que me ajudar. Por tudo isso resolvi investigar e saber um pouco mais da sua vida, não custa nada.

Ainda não entendo o que deu em mim pra praticamente correr atrás dela igual a um adolescente depois de ter a levado pra cama e não conseguir esquecer. Eu não faço isso, são elas que correm atrás de mim. Pode ser que esse tenha sido mais um motivo que me fez ficar fascinado nela.

Mas o motivo de eu continuar tendo um caso, rolo ou sei lá que tipo de relacionamento que tenho com Hayley ainda é uma questão que eu não tenho a resposta. Sei que me sinto muito bem em todos os momentos que estou com ela e com Samuel.

Garoto esperto pra porra, tinha que ser filho de quem é mesmo. Até perguntou se namoro sua mãe me fazendo engasgar com a comida e ainda riu.

Deitado com seu corpo sobre meu peito aliso seus cabelos e desço minha mão passando pela curvatura de seu corpo. E puta merda, que corpo do caralho que me deixa imensamente maluco. Sinto ela se aconchegar mais a mim e sua mão deslizar sobre meu peitoral passando as unhas levemente.

Ela é o tipo de mulher completa. Esforçada, dedicada, que fala comigo sem medo de dizer a verdade na minha cara, delicada e linda ao mesmo tempo que é gostosa pra caralho.

O sexo com Hayley é extremamente prazeroso como nenhum outro e ao mesmo tempo diferente. Não sei dizer como ou por que mas toda vez que terminamos e ela se aconchega a mim como agora parece que meu coração vai sair pela boca.

Uma sensação única me invade quando estamos assim. Quando a tenho em meus braços, e não é falando do lado sexual. Ter ela perto e saber que eu a esquento a noite é como um frenesi.

Me apaixonei uma única vez, ainda antes da faculdade e terminou com a distância que a vida tomou. Mas essa mulher faz eu me sentir como um adolescente bobo e apaixonado que não consegue pensar em mais nada, é como se me apaixonasse novamente, porém é muito mais forte.

E essa porra me assusta pra um caralho, um tanto que vocês não conseguem imaginar.

Não estava preparado para dizer que a amo e nem para escutar que uma mulher como essa me ama. Mas porra, foi sensacional ouvir isso.

Foi tão indescritível que não me segurei e me declarei pra ela. Depois de tudo estou com a porra de um medo do caralho me consumindo por completo e tentando não deixar transparecer.

E agora?

Não faço a mínima idéia de como nossas vidas ficarão.

Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1Onde histórias criam vida. Descubra agora