- Mamãe. - Meu bebê reclama.
- Está tudo bem pequeno. - Acarinho seus cabelos e me sento do seu lado.
Sam passa a mãozinha pelo braço onde está o soro fazendo cara feia e logo distancio sua mão.
- Não pode mexer Samuel. - O tampo com o lençol. - Descansa.
Ainda sonolento ele se vira agarrando minha mão no seu corpo. Ouço um pigarreio após alguns minutos e fico de lado para encontrar David ainda no quarto.
- Ah, não vi que ainda estava aqui. Obrigada pela carona.
- Disponha. - Fala olhando para Sam na cama. - É .. vou chamar o médico pra você.
- Obrigada.
Pelas próximas horas fico observando o soro adentrar em meu pequeno, as paredes e teto branco, e a respiração suave do meu filho que voltou a dormir depois de ter feito o exame de sangue pedido e comer uma sopa leve que entregaram no quarto.
O médico disse que esse sono todo que ele vem sentindo é pelo medicamento, mas me garantiu que ele provavelmente deva estar com uma virose.
Pego meu pequeno no colo já com sua alta e as receitas de medicamentos em minha bolsa. Odeio hospital, só o cheiro me enjoa, mas me mantenho firme pelo meu pequeno.
Saio para a recepção e encontro David sentado na sala de espera. O que ele ainda faz aqui? Caminho em sua direção percebendo seu susto e assim que nos vê se levanta.
- O que ainda faz aqui? - Pergunto baixo.
- Achei que precisava de uma carona pra casa. - Deu de ombros e sorriu.
David me da passagem e sigo ao seu lado num clima diferente agora. Coloco Sam com cuidado sentado no banco de trás e passo o sinto ouvindo seus resmungos de sono.
Permanecemos o caminho todo novamente em silêncio. Em frente ao prédio que moro desço pegando minha bolsa e abrindo a porta de trás.
- Deixa que eu o pego. - Olho estranha pra ele que se explica. - Precisa das mãos pra entrar.
Não respondo e ele entende como um aceito. O analiso pegar Sam com todo cuidado do mundo, como se fosse quebrar a qualquer momento me fazendo sorrir de canto.
Subimos em silêncio e fui engolida pelo olhar preocupado de Jacey e interrogada assim que abri a porta com milhões de perguntas.
- Calma, ele está bem. - Digo por fim.
- Onde é o quarto? - Escuto David que nos observa.
Mostro o caminho pra ele que me segue. Novamente com todo cuidado do mundo deita Sam na cama. Sento ao seu lado tirando seu tênis e sua roupa deixando apenas de cueca, ele resmunga ainda de olhos fechados e o tampo com o lençol sentindo que ele ainda está um pouquinho quente.
- Boa noite amor. - Sussurro beijando sua cabeça e levo um susto com meu chefe que ainda está aqui.
- Vem. - O chamo voltando para a sala e sentando com ele e Jacey no sofá. Vejo seu olhar sobre meu amigo mas não dou idéia.
- Carol me contou o que aconteceu, mas como ele está?
- O médico avisou que é uma virose, tem que descansar e tomar o medicamento, em uns dois dias deve estar bem. - Suspiro aliviada.
- Graças a Deus. - Exclama Jacey. - Vou ficar com ele um pouco. - Assinto e ele se vai nos deixando sozinhos.
- Podemos conversar? - Questiona após um breve silêncio.
- Claro. - Me viro e o vejo me encarando.
- Moram juntos? - Achei que a conversa seria outra mas beleza.
- Sim, dividimos o apartamento. - Respondo escutando somente um Ah sair de sua linda boca.
Linda boca Hayley? Idiota, para com isso e se comporta.
- Boston. - Reviro os olhos assim que fala depois de novamente o silêncio ter tomado conta. - Eu sei que é complicado mas preciso de você lá.
- Não sei como ir David. - Digo com sinceridade.
Ele parece pensar em alguma possibilidade para sairmos desse problema.
- Olha, minha ajudante, ela pode ficar aqui e cuidar de Samuel enquanto estamos fora. - Percebendo meu olhar não sendo totalmente negativa a essa idéia ele continua. - Deixo ela na sexta quando vier te buscar e sábado a noite chegará a tempo de jantar com ele.
- Tenho que pensar.
- Hayley. - Escuto Jacey me gritando e levanto correndo o encontrando no corredor. - A febre voltou.
- Droga .. a receita do remédio está na minha bolsa.
- Vou na farmácia aqui perto comprar. - Ele passa por mim e vou até Sam.
O pego no colo e corro para o banheiro. Tiro minha camisa ficando com uma simples regata fina e ajoelho na frente da banheira.
- Não quero tomar banho mamãe.
- Mas precisa amor. - Pego o chuveirinho e ligo começando a jogar água no seu corpo enquanto seus braçinhos apoiaram em meus ombros.
- Não quero. - Resmunga com um chorinho me fazendo partir o coração.
Termino de dar banho nele e já estou toda molhada. Puxo a toalha e o enrolo pegando no colo novamente.
Levo um susto com David parado na porta me olhando de cima em baixo com um olhar diferente.
Oh homem, não tenho tempo pra isso agora.
Passo por ele levando Sam para o quarto, visto seu pijama conversando com ele e o deito. Jacey chega e faço Sam tomar o remédio sobre protestos dele, mas logo o sono o toma novamente.
- Fico com ele, seu chefe ainda está na sala. - Jacey diz e lembro que não estamos sozinhos.
Volto para a sala recebendo uma longa olhada de David assim que ele me vê. Tento encontrar o erro e olho pra baixo vendo minha blusa praticamente transparente. Cruzo os braços em frente ao corpo com vergonha tentando esconder, mas não adianta, então pigarreio o tirando do transe.
Encaro seus lindos olhos azuis e me falta o ar, esse homem é um perigo para as mulheres, com a blusa meio aberto e com as mangas que foram subidas o deixando ainda mais sexy.
Para de pensar nisso Hayley. Pelo amor de Deus. Ele é meu chefe. Argh.
- Eu .. já vou. - Assinto abrindo a porta para ele que exita mas passa por ela. - Tira folga amanhã pra cuidar do Samuel e pensa no que falei sobre Boston.
- Vou pensar. - Nosso olhar se encontra novamente mas ele se vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1
Romance| Livro 1 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Hayley Hunter vê sua vida mudar de cabeça pra baixo de um dia para o outro. Mas ela não desistiu, ela persistiu, do mesmo modo que fez a vida toda, porém agora junto com o pequeno Sam...