Capítulo 06

13.4K 1.2K 66
                                    

O pequeno corpo de Samuel todo arrumado corre até mim segurando um pequeno buque de flores em sua mão. Ele agarra minhas pernas e abaixo o pegando no colo.

- O que faz aqui meu amor? - Dou um beijo em sua bochecha sentindo seu cheirinho.

- Você demorou. - Ele entende as duas mãozinhas que seguravam as flores. - A moça falou que são bonitas, igual você mamãe.

- Obrigada pequeno. - Olho de relance Jacey que está parado na porta e o encaro tentando entender a situação mas ele dá de ombros.

- Quem é ele? - Sam pergunta encarando meu chefe.

O desço do meu colo e logo seus braçinhos circulam minhas pernas envergonhado.

- Oi. - Meu chefe se abaixa na altura de Sam e sorri. - Sou David, um amigo da sua mãe. - Ele levanta o olhar e dá uma piscadela.

Meu menino corajoso que me surpreende a cada dia se solta e vai até ele estendendo a mãozinha.

- Me chamo Samuel Hunter. - Diz concentrado arrancando nossos sorrisos.

- É um prazer Samuel.

- Amor, me espera la fora com seu tio que já vou. - Sinto ele relutante mas logo obedece saindo com Jacey e me viro para David que está novamente de pé me encarando.

- Por isso não posso viajar, tenho que cuidar do meu filho. - Falo firme para que ele entenda. - Agora se me der licença, meu horário acabou. Boa noite David.

- Boa noite Hayley. - O escuto assim que me afasto.

Sam está entrertido com Olivia e nem me vê chegar. Puxo os três para o elevador e descemos para jantar ali por perto.

Vou sair mais tarde, porém antes aproveito ao lado do meu pequeno e meus amigos.

Na volta para casa deixo Sam na casa da vizinha brincando com seu amiguinho. Eles tem a mesma idade, então as vezes dormem um na casa do outro quando nós mamães solteiras precisamos de um dia.

Tomo um longo banho retirando todo o stress que o trabalho me trouxe hoje. Hidrato minha pele, me arrumo e visto meu vestido de alças nude rosado, que tem um tecido leve com um decote canoa me deixando mais sensual.

Antes das oito partimos para o Open Life. Por enquanto os planos dessa noite são somente beber entre amigos e se divertir.

- Ei Jack. - Dou um beijo em seu rosto antes de entrar.

Olivia nos encontra rápido e diferente dos dias que venho sozinha e vou direto para o bar hoje escolhemos uma mesa.

- Pelo amor, mal chegamos e já tem gente de olho em você Jacey. - Reviro os olhos e começo a rir, é sempre assim quando saímos juntos.

- Fazer o que se sou gato.

- Seu ego mandou lembranças.

- Para Hayley, nem finge que não percebeu olhares de homens a nossa volta também. - Dou de ombros ignorando o comentário os puxando pra outra conversa aleatória.

Assim que chega as rodadas de shot de vodka começamos com os brindes.

- Aos seus vinte e seis anos. - Olívia falou antes de virarmos.

- A aniversariante mais gata da noite. - Gritou Jacey e escutei alguns gritos nos incentivando e olhares em nós.

- Vocês me matam de vergonha. - Digo rindo.

- Srta. - O garçom chamou me estendendo outro shot. - Aquele homem pediu para te presentear.

Sigo para onde ele indicou encontrando um par de olhos azuis me fitando. Estendo o copo fazendo um brinde no ar em sua direção recebendo um aceno discreto de volta e viro o líquido ardente o fitando.

- Não acredito. - Exclama Olívia.

- Pois acredite, você falou com Ben não foi? - Indaguei e pelo seu olhar desviado do meu tive a certeza.

- Que mundo pequeno. - Assusto com a voz e olho para trás.

- Nem vem Ben. - Brinco e ele se aproxima.

- Podemos nos sentar? - Minha vontade era negar mas Jacey como homem simpático que é passa na frente os recebendo a mesa.

- Sabia que já tinha te visto aqui.

- Como?

- No elevador, lembra? Já tinha te visto aqui. 

- Pode ser. - Falo sem dar importância.

- Hayley. - Alguém me chama e um braço pousa em minha cintura.

- Ah, oi. - Nesse ponto todos já nos olham. Merda, qual o nome dele mesmo?

- Theo .. sabia que ia esquecer meu nome.

- Que isso Theo, é a bebida que me deixou lenta. - Falo tentando relaxar o clima que funciona já que recebo um sorriso e ele se aproxima sussurrando em meu ouvido.

- Podemos repetir a dose?

- Hoje não, estou entre amigos. - Ele se afasta chateado. - Da próxima, ok.

- Ok. - Recebo um beijo na bochecha e ele se afasta mas na altura do campeonato todos os olhares continuaram em mim como se estivessem assistindo a um filme.

- Que foi? - Reclamo.

- Você não lembrou do nome dele? - Jacey indaga rindo como os outros.

- Não sou obrigada. - Dou de ombros e eles riem mas logo desconversam.

Pouco depois Jacey se afasta para conversar com uma morena no bar, somos bem parecidos quando nos encontramos com alguém nesse bar.

- Aquele cara ainda está te olhando. - Observo em volta e vejo Theo na expectativa de uma troca de olhares como a última.

- Deixa olhar. - Dou de ombros.

- Achei que fosse seu namorado.

- Quem? Theo? - Ele nega. - O Jacey? - Faço outra tentativa e ele assenti mas eu nego com a cabeça sorrindo.

- Não, ele é um ótimo amigo e tio do Samuel.

- E o pai dele? - Meu sorriso some e desvio o olhar de David.

- E o irmão de Jacey. - É a mais pura verdade.

- Como assim? - Muito curioso pro meu gosto chefe.

- Longa história. - Gesticulo com as mãos tentando cortar o assunto e para minha sorte sinto meu celular vibrando mas acho que é um caso de má sorte.

- Oi.  - Digo atendendo o celular.

- Oi Hayley, não queria atrapalhar.

- Não atrapalha, pode falar.

- É o Sam. - Meu coração para no mesmo instante e sinto meu rosto gelar. - Ele está com um pouco de febre, achei melhor ligar.

- Chego ai em alguns minutos.

Finalizou a ligação guardando o celular na pequena bolsa.

- Preciso ir. - Não dou tempo de responderem e corro na direção de Jacey que está quase comendo a morena ali mesmo. - Estou indo.

- Por que?

- Sam está com febre.

- Também vou. - Exclama sério levantando da banqueta que estava.

- Não precisa.

- Eu vou. - Termina a conversa com a mulher pegando seu número e logo estamos saindo em direção a nossa casa.

Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1Onde histórias criam vida. Descubra agora