A única iluminação que estamos recebendo é da lua pela cortina aberta. O corpo de David paira sobre meu, seus olhos parecem querer gravar cada canto da minha pele.
Suas mãos me endeusam acariciando meu corpo como se fosse a primeira vez que o visse. E posso dizer que é exatamente isso. Sinto como se fosse a primeira vez que estarei na cama com alguém que ame e que sinta esse sentimento sendo recíproco verdadeiramente e por completo.
Seus lábios saem dos meus passeando e explorando todo canto, deixando beijos, mordidas, lambidas, chupões em todo canto que antes nem sabia que eram sensíveis. Morde entre minhas coxas traçando um caminho prazeroso. Ele me lança uma olhar maliciosos antes de lamber minha intimidade como se fosse um maldito sorvete.
Seguro os lençóis e viro a cabeça mordendo um dos travesseiros para abafar meus gemidos quando ele me tortura com sua língua e chupa incansavelmente meu botão inchado. Quando um de seus dedos me atingem declaro falência e sinto o chupar meu gozo.
- Abra os olhos amor. - Manda com voz rouca me cobrindo com seu corpo.
Ele puxa minhas pernas para seu quadril as acariciando e me abrindo. Com os olhos fixos nos meus demonstrando todo amor que pedi ele me penetra lentamente até estar todo dentro de mim e soltar um rugido que me fez arfar e segurar seus braços fortes que estavam ao lado da minha cabeça.
- Como eu senti falta de você. - Sussurra com movimentos lentos e certeiros.
- Ah .. também senti .. muita. - Digo entre gemidos em seu ouvido e ele me abraça fundindo seu corpo ao meu.
- Porra, como é bom estar dentro de você. - Murmura em meio ao tesão.
Nesse momento não existe mais nada no mundo além de nós dois, se amando, se contemplando e se completando ao mesmo tempo.
- Sou seu Hayley, somente seu.
Uma emoção me toma e afundo o rosto em seu pescoço me encaixando ainda mais nele.
- E você Hayley. - Ele me estoca profundamente me fazendo arfar. - É minha?
- Sou .. só sua Dave. - Respondo sem pensar duas vezes.
Essa é a mais pura verdade. Mesmo quando não queria eu ainda era dele, sempre fui e sempre serei. Dave tomou meu coração e minha alma e mesmo em meio ao ódio eu o amei.
- Rápido David. - Imploro e ele pega minhas mãos nas suas as levantando sobre minha cabeça.
- Não, porra, você não sabe como estou me segurando aqui Hayley, mas agora vou fazer amor lento com você e apreciar cada pedaço do eu corpo e gemido que sair de seus lábios, mas depois .. ah Hayley. - Vejo seu sorriso matador. - Depois vou te devorar como sonhei nos últimos malditos meses.
E ele fez.
Fizemos amor, com carícias a todo instante, olho no olho e declarações ditas ou não. Mas depois fui fodida e comida como um maldito sonho que até sentirei dor depois.
Meu rosto afundando na cama e minha boca agarrada nos lençóis abafando meus sons enquanto minha bunda está no ar e seu membro bate fundo a cada estocada atingindo um pontinho específico do prazer em mim.
Agarro o lençol quase os perfurando ao sentir um tapa me atingir no mesmo instante que gozo violentamente recebendo sua semente em mim e ouvindo seu urro.
- Você vai me matar. - Digo recuperando o fôlego ainda deitada de bruço e escuto sua risada enquanto me ajuda a vestir uma blusa e calcinha.
- Só se for de tanto gozar. - Responde com graça.
Deixa um beijo em minhas costas e olho de relance o vendo puxar o lençol, nos tampando e me puxando para deus braços deixando nós dois de frente um para o outro e minha perna sobre seu corpo.
- Eu amo você. - Sussurra tirando meus cabelos do rosto. - Senti tanto medo de não te ter de volta em meus braços novamente. - Admite e abraço sua cintura.
- Fiquei com medo de voltar pra eles. - Assumo escondendo meu rosto em seu pescoço mas ele não permite puxando meu queixo pra erguer a cabeça.
- Nunca mais te machucarei Hayley, dou minha vida por você e por Samuel se precisar. - Sorrio acariciando sua barba.
- Gosto quando inclui Sam.
- Já disse, são um conjunto e me apaixonei pelo todo. - Dá de ombros como se fosse óbvio.
Mas quem é mãe me entende. Estar com alguém que não quer apenas estar na sua cama mas também estar na vida do seu filho faz diferença, ainda mais essa pessoa o trantando como a criança mais importante do mundo.
- Namora comigo? - Sussurra quando estamos quase pegando no sono e me aconchego mais em seus braços.
- Já estava namorando, só faltava você assumir. - Murmuro sonolenta.
- Você é única. - Ainda escuto sua risada antes de me deixar levar.
Acordo com um corpo me sacudindo e escuto um mamãe ao fundo.
- Mais cinco minutos.
- Mamãe, acorda. - Ele se joga em cima de mim e escuto duas risadas.
Abro os olhos vendo os dois homens da minha vida jogados na cama quase em cima de mim.
- Acordei pequeno.
- Conseguimos campeão. - Eles fazem um toque no ar comemorando e vejo David se levantar e trazer uma bandeija pra cama.
- O que é isso tudo? - Questiono me sentando e puxando os lençóis.
- Comida né mamãe. - Diz o óbvio e pega uma torrada já comendo.
Quando esse menino ficou debochado assim Senhor? Deeve se influência do Benjamin, só pode.
- É mesmo espertalhão. - Falo pegando seu nariz e dando um beijo em seus cabelos. - Pra que tudo isso?
Indago olhando pra David que dá de ombros meio sem jeito.
- Achei que seria legal. - David Connor acanhado é uma graçinha.
- E foi, pode repetir sempre que quiser, estou a disposição. - Brinco e o vejo sorrir depois me dando um selinho rápido.
- Vocês são namorados? - Olho pra Samuel que está tranquilo vendo a cena.
- Sim, tem problema campeão? - Dave pergunta receoso mas se senta ao seu lado mostrando confiança.
- Não. - Ele dá de ombros. - Eu gosto.
Vejo o olhar do meu filho em mim e sei que ele está lembrando da nossa conversa, ainda mais agora que sabe que namoramos, mas ele não disse nada, acho que por tímidez, ou não, só o tempo dirá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Chefe - Série Poderosos e Irresistíveis 1
Romance| Livro 1 | Recomendo a leitura dos livros da série em sequência. Hayley Hunter vê sua vida mudar de cabeça pra baixo de um dia para o outro. Mas ela não desistiu, ela persistiu, do mesmo modo que fez a vida toda, porém agora junto com o pequeno Sam...